quarta-feira, abril 29

Você Sabe Se Deixar Amar?

Sabe aquela musica dos Paralamas do Sucesso que tem uma frase que diz assim: “Saber amar é saber deixar alguém te amar”. E você? Será que você sabe deixar alguém te amar, ou pensa que sabe?? Não é fácil. Às vezes pensamos, “eu dou tanto amor para esse cara e ele nem dá valor”!!!

Talvez você não esteja deixando ele te dar valor. Veja bem: deixar é uma coisa e dar é outra bem diferente. Para os homens é muito mais difícil dizer “eu te amo” do que para as mulheres sabiam? Mas aí é que entra a sua experiência de mulher, uma mulher de verdade, sabe quando o seu homem a ama, sem mesmo que ele precise dizer. Como? Pelas atitudes dele, pelo olhar, pelo carinho que ele lhe dá, por tudo que ele faz por você.

O homem, quando ama uma mulher, ama com toda a sua alma, e sofre 3 vezes mais do que nós mulheres, quando os deixamos, por exemplo, ficam dias ou até meses para se recuperarem. Enquando nós mulheres, passamos uma semana chorando e partimos para outra.

Os homens, geralmente, confiam no seu taco, já as mulheres titubeiam, são inseguras, imaturas, e acabam se tornando chatas, fazendo as célebres perguntinhas: Voce me ama? ; Puxa como você demorou aonde voce estava? ; Você pensou em mim hoje? ; Eu te liguei, deixei recado e você nem me ligou porque?; Você acha que eu estou gorda? Magra? Bonita?

Isso é irritante, maçante, chega um ponto em que você nem percebe que faz essas perguntinhas todos os dias, é claro que o seu homem, não vai aguentar por muito mais tempo. E aí um belo dia, você vai ouvir o que você mesma cavou, ele vai dizer: chega, acabou. Não está mais funcionando. Pronto, você vê o chão sumir embaixo dos seus pés, não acredita, acha que é brincadeira, que está sonhando, e começa a se humilhar pedindo para ele ficar.

Mas, amigas, uma coisa eu lhes digo: quando o homem diz acabou, é porque acabou messssmo. E não adianta nada você ficar se descabelando a toa, se torturando, pare e pense: aonde foi que eu errei? Volte a fita e veja quantas vezes você desconfiou dele, quantas vezes ele quis fazer amor com você mas como você estava sempre desconfiada, disse não, pensando que ele iria implorar. Quantas vezes voce o torturou com as tais perguntinhas? Agora seja mulher, pelo menos para deixá-lo ir em paz. Não tente segurá-lo, pois só irá piorar as coisas entre vocês, deixe-o ir, você vai sofrer? Vai, mas não vai morrer.

Da próxima vez, deixe que ele te ame, do jeito que você é, feia, bonita, gorda, magra, e pense como uma mulher adulta, se ele está comigo é porque me ama do jeito que eu sou, e me quer assim. Se entregue de corpo e alma, e desfrute esse amor com todos os improvisos e desafios que vierem. E não recorra mais aos mesmos erros de outrora. E lembre-se: “amar é fácil, difícil é se deixar amar”.

Portanto, Ame e Deixe-se Amar!!!

Ah, e antes que eu me esqueça, deixa eu te falar duas coisinhas muito importantes: - Há 3 estágios de beleza: 1 - o de ser bonita; 2 - o de estar bonita; 3 - o de sentir-se bonita. - Auto-Estima: Como anda a sua auto estima? Ame-se primeiro para amar o outro.

Lulucha

Um comentário:

Cleyton Bonamigo disse...

Hehehe realmente amiga, quando um homem fala que acabou não adianta.

Abraço.

Powered By Blogger