quinta-feira, setembro 17

Mulheres - Uma Raça Diferente da dos Homens???

Nós mulheres aturamos tudo, quaisquer tipo de problemas, tais como: Demissões... Desaforo do patrão...Problemas com o marido... Com o namorado... Cuidamos deles quando estão doentinhos... Dos nossos filhos...TPM...Dores...Saudades...A dor de um parto... Nove meses de gravidez...Mau humor do marido....Problemas com amigos...Xingaria no trânsito...Arrumamos a casa... Lavamos as roupas deles... E as vezes ainda temos que encarar, o eletrecista, o encanador...As empregadas que nos deixam quase loucas...E ainda temos que ter um sorriso de orelha a orelha quando eles chegam em casa "cansados do trabalho"...É mole? Não é mole não!!!

Falando sério, existe alguma coisa que a mulher não aguente? Às vezes fico pensando será que somos uma raça diferente da dos homens? Será que somos a "perfeição" em pessoa?Em nossas vidas há coisas que ficam marcadas... Data do aniversário do namorado... Com quem foi seu primeiro beijo... Seu pior mico... O dia que você resolveu dar aquela mudança na sua vida... O seu amor não correspondido...Quando você começa amar uma pessoa de verdade, você ama mesmo, mulher é assim, cria esperanças, monta sua vida todinha com aquela pessoa amada, sonha todas as noites com ele... Não pára de pensar nele... Quando você o vê, seu coração dispara, parece até que vai enfartar, fica torcendo para que ele esteja on line no MSN... Coisas que não esquecemos jamais...

A mulher tem várias fases na vida, mais a que marca mais é a adolescência, é uma fase de aprendizado, uma fase gostosa de ser vivida, aprendemos levantar quando caimos...aprendemos a dar a volta por cima...aprendemos a conhecer as coisas, a descobrir, a perceber... Mas o que mais marca mesmo é o amor. Acho que o primeiro beijo, uma mulher jamais esquece. E vem as fases de não ser correspondida...E nos trancamos no quarto durante uma semana chorando como umas bobas...De nos questionarmos sempre, toda hora...Mas independente disto tudo, temos que aprender a nos amar muito, pois só assim andaremos sempre de cabeça erguida, é ultra-necessário que saibamos o que realmente viemos fazer nesta vida.

Agora, vem a velha pergunta: existe algum homem que consiga viver sem uma mulher? É difícil, eles não aguentam morar sózinhos por muito tempo, ficam loucos, o que seria dos homens se não fossem as mulheres? Pois é meus amigos pensem nisso e com muito carinho.

Lulucha

Powered By Blogger