quarta-feira, janeiro 5

Os Segredos das Mulheres Magras

Os segredos das mulheres magras

Os segredos das mulheres magras Descubra o que elas fazem para continuar com o corpo enxuto e lindo ano após ano

Elas parecem diferentes de nós, pobres mortais. Não falam de dieta 24 horas por dia nem se privam dos prazeres de um delicioso sorvete. Mesmo assim, entram sem dificuldades naquele jeans número 38 e ainda ficam lindas!!! Será que não engordam de ruindade, como diz o ditado??? Nada disso. Na hora de comer, elas fazem escolhas inteligentes e mantêm hábitos saudáveis. Isso tudo como estilo de vida, sem grandes sacrifícios ou dietas radicais. Quer conhecer os segredos dessas mulheres magras e lindas??? Nós revelamos logo a seguir.

As mulheres magras...

1) investem nas fibras

Nada melhor para conter o ronco do estômago do que elas. Isso porque os alimentos ricos em fibras precisam ser bem mastigados e demoram mais a ser digeridos. Com isso, o cérebro tem tempo de receber a mensagem da saciedade e desliga o botão da fome mais rápido.

2) começam o dia com um ovo

"O ideal é consumi-lo inteiro no café da manhã, assim você fica com menos fome nas próximas refeições. A gema é fonte de gordura monoinsaturada e ômega-3, o que ajuda a regular os níveis de açúcar do sangue, diminuindo a vontade de comer doces. Já a clara é fonte de ovoalbumina, que combate a flacidez", explica Francine Schmidt, nutricionista (PR).

3) bebem muiiita água

A sugestão é de pelo menos 2 litros por dia e a melhor hora para consumi-la é antes das refeições, pois diminui o apetite e evita o consumo excessivo de calorias.

4) investem nas frutas

As magras já descobriram que adicionando uma maçã à vitamina de aveia, garantem os benefícios de uma fibra chamada pectina, que tem poder quase mágico de diminuir o apetite. Essa fibra solúvel, presente não apenas na maçã como também no limão, na ameixa, goiaba, laranja, tangerina e no pêssego, absorve água e forma uma camada gelatinosa, que retarda o esvaziamento do estômago e ajuda a controlar a fome.

5) jamais se deitam logo após a refeição

Especialmente se você exagerou nas massas. Os carboidratos simples caem rapidamente no sangue, elevam o pico de glicose e estimulam a produção de insulina, hormônio que ajuda a acumular gordura pelo organismo

Agora: cá entre nós, não desmerecendo a matéria, eu faço tudo isso e não emagreço. E vocês???

Fonte de pesquisa: Revista Corpo a Corpo

Linda o Ano Inteiro

Beleza


Agenda da beleza: fique linda o ano inteiro - Toda mulher gosta de se sentir bonita e a melhor coisa a se fazer para ficar em paz com o espelho é cuidar um pouquinho de si mesma todos os dias. Para ajudá-la nessa missão beauté, preparamos um programa anual para mostrar quais as melhores épocas para realizar cada tratamento

Fitness

Bumbum à prova de queda - Exibir um derrière definido, bonito e durinho parece uma missão fácil para as cariocas. Por isso, fomos atrás dos segredos dessas mulheres, que causam tanta admiração (e inveja) ao público feminino em geral. Leia e aprenda!

Mais Bonita

Frescurinhas da estação - Com os termômetros subindo, nada melhor do que apostar nos cosméticos refrescantes. Preparamos uma lista imbatível de produtos para você espantar de vez o calor!

Corpo em Forma

3 movimentos para... Evitar o roça-roça entre as pernas - Renata Duran, professora da Academia Ecofit (SP), ensina como fortalecer a parte interna das coxas para dar fim àquela gordurinha que incomoda tanto

Nutrição

Dieta líquida para afinar as curvas - Os deslizes das festas de fim de ano - mesmo os pequenos - resultam em indesejáveis pneuzinhos que você precisa eliminar mais do que depressa. Missão impossível??? Não, para a nossa superdieta líquida, que vai mandar embora 3 quilos em apenas 5 dias!

Sempre Aqui

Wet'n wild - A proveite os dias frescos da temporada e invista em penteados despretensiosos e práticos que remetem à praia, ao mar, à piscina, mas que cabem muito bem quando usados na cidade, bastando para isso um bom finalizador

Giro na academia

Golden girl - Aproveite que a sua pele já está na cor do verão e valorize o look com tonalidades que lembram o deserto, em nuances de terra, bronze e ouro


Fonte de pesquisa: Corpo a Corpo

terça-feira, janeiro 4

O Sucesso do Facebook Continua...

A rede social Facebook, começa 2011 com um faturamento de 50 bilhões de dólares, é minha gente...
O Facebook continua batendo recordes e seu crescimento atual ultrapassa as redes da Warner Time, Yahoo e Boeing.

Quem diria... E o brasileiro que começou sócio da empresa, não acreditando no sucesso foi se afastando... se afastando...se afastando... que hoje não passa de um mero usuário (mortal) do FB. Que falta de visão não acham??? Resta saber se o mesmo ainda tem cabelos para puxar!!!

Outra notícia para 2011: quem passar emails em nome de outras pessoas, poderá pegar um ano de prisão e ser bloqueado da Internet.
Assim também ocorre para perfis falsos.

Cuidado pois a rede não está para peixes...


segunda-feira, janeiro 3

Seja Feliz!!! Aprenda a Errar Menos!!!

Primeiro, você precisa saber o que quer!!!












Existe uma estória sobre uma pessoa que entrou no elevador de um edifício e, ao ser questionada pelo ascensorista sobre para qual andar ela desejava ir, respondeu: - Para qualquer um, senhor. Já estou no prédio errado mesmo...

Ou seja, quando não sabemos onde estamos e nem para onde estamos indo, qualquer lugar serve!!! E por mais absurda que possa parecer essa analogia com o quanto algumas pessoas estão perdidas quando se trata de seus próprios desejos, pode acreditar que não é!!! Muitas vezes, o desejo é tão amplo e genérico que a pessoa não consegue fazer escolhas, não consegue se sentir satisfeita com nada do que vive e a impressão que se tem, na maior parte do tempo, é a de que existe um buraco dentro dela que se torna cada dia maior e mais difícil de ser preenchido. Até faz novos contatos, conhece pessoas legais, inicia relacionamentos interessantes, experimenta momentos que lhe parecem bastante reais, mas... logo depois a sensação de que nada daquilo faz sentido retorna de forma ainda mais avassaladora.

Algumas vezes também acontece de estar vivenciando um encontro realmente especial, no qual ela se sente, enfim, parte de um todo que se encaixa, que finalmente lhe devolve aquela certeza de que depois da tempestade vem mesmo a bonança. No entanto, sem mais nem menos, de repente, é o outro que simplesmente se desencanta e vai embora. Ou pior do que isso: sem sequer dizer o motivo ou dar qualquer explicação a que todo ser humano pensante teria direito, desaparece feito nuvem. E de novo, mais uma vez, a pessoa é remetida àquele lugar infernal onde a única resposta é que tudo se escafedeu!!! Assim, ridiculamente assim...

Se você já passou por isso, sabe o quanto é péssimo esse período da existência em que a gente passa a ter medo de falar, de se expressar, de respirar errado, de ir rápido ou devagar demais. Enfim, passa a acreditar que não sabe o que fazer para não estragar tudo, ou não deixar as coisas piores do que já estão... Só que o problema é justamente esse: falta de posicionamento, de clareza, de percepção de seus recursos internos. Muito provavelmente, está faltando planejamento, uma rota detalhada que aponte o caminho pelo qual você realmente deseja seguir. E assim, perdido, você passa a entrar de prédio em prédio, de elevador em elevador, descendo em diversos andares, sem nunca encontrar a porta, a sua porta!!!

Para viver o amor que você deseja, as experiências que sempre quis e conseguir aproveitar o melhor da vida, você precisa, antes de mais nada, saber o que quer. Refletir, questionar-se, perceber-se, aprender a diferenciar o que são seus verdadeiros sentimentos e o que não passa de ecos gritantes de sua ansiedade é fundamental para desenhar o mapa que o levará até o seu tesouro mais precioso. Em vez de desperdiçar seus dias e suas flechas atirando para todos os lados, pare!!! Tenha paciência!!! Ouça seu coração, sua intuição. Olhe para os lados e vá descobrindo o que realmente faz sentido para você, o que realmente te faz feliz. O resto são apenas armadilhas. Mantenha-se atento e focado naquilo que quer e desvie dos perigos que, na maioria das vezes, são nossos próprios medos transformados em dificuldades.

E assim, sem se distrair, da próxima vez que for questionado sobre para qual andar deseja ir, você saberá exatamente o que responder. Daí pra frente, a surpresa fica por conta somente de tudo de bom que poderá experimentar...

Fonte de pesquisa: MSN e Lulucha
Powered By Blogger