domingo, junho 19

Você é Uma Pessoa "Apaixonante" ???

Você é uma pessoa apaixonante???


Antes de qualquer coisa, devemos saber qual é o conceito desse adjetivo: “apaixonante”. Claro que cada pessoa tem suas próprias referências para considerar uma outra como tal ou não, porém, algumas características e comportamentos universais costumam definir alguém assim. .

Se você for alegre, bem-humorada, positiva, amigável, carismática, boa ouvinte, sincera, evitar preconceitos de qualquer ordem e praticar a gentileza, muito provavelmente será considerada uma pessoa apaixonante.

O que tenho observado em muitas pessoas que de fato tem um enorme potencial para serem apaixonantes é que elas simplesmente não se dão conta disso, não acreditam em si mesmas. Não reconhecem o melhor que existe nelas. E assim, relacionam-se como se não fossem merecedoras dessa reciprocidade.

Ou seja: em contato com o outro, especialmente num encontro afetivo, essas pessoas cuja autoestima encontra-se lá embaixo, criam uma dinâmica que só posso chamar de “miserável”. Comportam-se o tempo todo, como se tivessem de mendigar amor, implorar atenção. Como se precisassem, desesperadamente, do reconhecimento do outro para não morrer de solidão.

E sabe o que é pior??? Em geral, não conseguem o que mais querem. A estratégia, de tão pobre, não funciona, porque a gente atrai o que transmite. E se você transmite, mesmo que sem perceber, a ideia de que não é apaixonante, atrairá pessoas que também não são, ou que também não se reconhecem. E ambos seguem alimentando essa dinâmica do “amor miserável”.

Cobram-se cada vez mais, dão-se cada vez menos e ganham, na mesma medida, uma carência cada vez mais profunda. Destroem-se lenta e mutuamente, consumindo suas energias na tentativa de, enfim, merecer mais uma migalha de amor.

Se você quer se livrar de qualquer indício desse tipo de dinâmica e investir, firme e seguramente, num comportamento que lhe garanta a aproximação de pessoas tão especiais quanto você, sugiro que comece a desenvolver um olhar mais autêntico e genuíno para si mesmo. Algo como usar a inteligência para calibrar o coração e, assim, passar a ter pensamentos, sentimentos e ações que lhe rendam aquele amor gostoso que você tanto quer e merece viver. E saiba que pessoas namoráveis e apaixonantes preenchem alguns requisitos básicos: .

- Realmente gostam de si, e se tem algum detalhe que lhes desagrada, tratam de aprender a ser e fazer diferente.

- São humildes e muito simpáticas, mas completamente cientes do quanto merecem e, portanto, não aceitam migalhas.

- Não insistem numa relação miserável por mais tempo do que o suficiente para se darem conta de que não é isso que querem.

- Sabem aproveitar sua solteirice, divertir-se com os amigos e fazer valer a máxima “antes só do que mal acompanhado”.

- Transformam as relações que não deram certo em valiosos aprendizados e crescem com as dores, em vez de se fazerem de vítimas e ficarem se lamentando aos quatro cantos.

Enfim, ser uma pessoa namorável, apaixonante e que vale a pena é resultado de autoconhecimento, amor próprio e muita sensibilidade para se dar conta do que você tem de melhor e, especialmente, do que ainda tem a aprender e amadurecer.

Fonte de pesquisa: MSN e Lulucha

O Chocolate Mais Vendido No Mundo Chega ao Brasil

Chocolate mais vendido no mundo foi trazido a pedido dos consumidores




Kit Kat foi lançado originalmente em Londres, no Reino Unido, em 1935 (foto: Divulgação) O chocolate da Nestlé mais vendido em todo o mundo chegou ao Brasil. Atendendo aos pedidos dos consumidores, a Nestlé vai iniciar a venda de Kit Kat no mercado brasileiro a partir de 1º de julho. Inicialmente, o lançamento estará disponível nos pontos de venda da região Sul e nas lojas da rede Walmart e Sam’s Club em todo o País.

O produto chega às gôndolas no momento em que a Nestlé comemora 90 anos de Brasil e Kit Kat completa 75 anos de história no mercado internacional. Com o início das vendas, a Nestlé presenteia seus consumidores, trazendo para o Brasil uma das marcas mais pedidas pelo Serviço Nestlé ao Consumidor e pelas redes sociais nos últimos tempos.

A importação do produto será realizada diretamente da Europa. Desta forma, os consumidores brasileiros terão acesso ao mesmo Kit Kat comercializado atualmente nos aeroportos internacionais, que se tornaram um dos “souvenirs” mais disputados em viagens ao exterior. O lançamento estará disponível no Brasil inicialmente na versão “Four finger” (45g), formada por quatro pequenas barras, no tradicional sabor chocolate ao leite. O preço médio sugerido de cada item será R$ 2,50.

A Nestlé manterá no Brasil o conceito “Have a Break. Have a Kit Kat” (“Dê um Tempo. Coma um Kit Kat”, na tradução para o português), criado na década de 50, que convida o público a dar uma parada em qualquer momento do dia de maneira saborosa. Atualmente, a marca Kit Kat conta com mais de 3,8 milhões de fãs em sua página no Facebook e a legião cresce a cada dia.

Kit Kat foi lançado originalmente em Londres, no Reino Unido, em 1935. Nas décadas seguintes, a marca ganhou rapidamente popularidade e hoje está presente em mais de 70 países ao redor do mundo.

Obs.: Quem ainda não provou, vale esperar para se deleitar com este chocolate.

Fonte de pesquisa; Bem Paraná
Powered By Blogger