quinta-feira, junho 17

Você Já Tomou o Beauty Drink (Drink da Beleza) ??? Experimente...

Quem de voces já experimentou o ... "Beauty Drink"??? Ou seja: Drink da Beleza??? Pois é minha gente, acho que não falta muita coisa para o homem inventar, não é mesmo???

Eu vou lhes explicar do que se trata. Trata-se de oito drinks de sabores diferentes para diferentes situações. O nome científico deles é: Aliméticos. E mais, veem em embalagens de várias cores em spray. O líquido dentro da embalagem é incolor, mas se você girar a tampinha o pó é adicionado à agua, basta misturar e tomar gelado. Na 1ª olhada, você se pergunta: mas o que é isso??? Quando a revendedora te explicar, você ficará mais perplexa ainda, mas irá começar a olhar com mais atenção, depois, você ficará pensando se toma ou não toma e decide não arriscar por enquanto.

O que são Aliméticos???
Além de estimularem o auto-cuidado, os aliméticos complementam a ingestão de vitaminas e sais minerais, que podem se apresentar em déficit na dieta. Alinhado às tendências mundiais e utilizando novas tecnologias, o "beauty in" apresenta o "beauty drink", que é uma linha produtos para o consumo diário com extratos concentrados de frutas orgânicas, vitaminas, sais minerais e colágeno.

Os sabores são variados tem:
 - Para depois de correr, dançar, malhar e sonhar, o sabor é o de Pêra, Chá Verde e Agua de Coco. Hidrata o corpo e a alma.
Contem: Colágeno Hidrolisado - Concentrado de Agua de Coco.

- Para o corpo que está pedindo energia, o sabor é o de Framboesa, Açaí e Blueberry. Vitamina o seu corpo.
Contem: Vitamina A - Vitaminas do Complexo B (B1, B2, B3, Ácido Pantonênico, B6, Biotina e B12) - Carotenóides - Antioxidantes e Vitaminas E e C.
- Para o corpo, cabelos, unhas e tudo ao mesmo tempo, o sabor é Lichia e Chá Branco. Fortalece o visual .Contem: Cálcio e Vitamina D -Vitaminas do Complexo B ( B3, B6, Ácido Pantotênico e Biotina) - Colágeno Hidrolisado - Vitamina A e Zinco.

- Para entrar no ritmo, achar o tom e curtir o momento certo do seu Beauty Drink o sabor é o Hibiscus, Açaí e Uva. Para quem quer ser jovem o dia inteiro. Contem: Uva e Açaí -Vitaminas C e E -Vitamina A.

- Para aquele dia que terminou em festa, o sabor é Pepino, Limão e Aloe Vera. Purifica e auxilia na recuperação do organismo após o desgaste das festas, poucas horas de sono e consumo de bebidas alcóolicas. Contem: Algas Marinhas Vermelhas - Vitaminas A, C, E e Selênio.
- Para colocar a cabeça em dia pra pensar, deve haver foco e clareza, e o sabor ideal é de Laranja -- Acerola e Guaraná. Estimula o seu estilo de vida. Contem: Vitaminas do Complexo B - Acerola e Extrato Concentrado de Guaraná.

- Para começar o dia ou embalar na noite o sabor é de Nectarina e Chá Vermelho. Alegra o seu ritmo de vida. Contem: Vitamina B6 - Vitaminas do Complexo B - Chá Vermelho.

- Para depois de um dia daqueles, recupere os ânimos com Amora - Maracujá - Limão - Capim-Santo. Dá para equilibrar todo o seu organismo. Contem: Vitamina B6 - Maracujá - Amora - Vitaminas C e E.

Agora que você já conhece todos os tipos e sabores, basta escolher aquele que você mais necessita e tomar.

À venda nas boas Drogarias.



Lulucha

Comer, Rezar e Amar

Quem de vocês já leu o livro: "Comer, Rezar e Amar"???


O prazer mundano, a devoção religiosa e os verdadeiros desejos.

Sucesso mundial com mais de 4 milhões de exemplares vendidos, "Comer , Rezar, Amar" ocupou por cerca de um ano o primeiro lugar da lista de mais vendidos do The New York Times e foi lançado em trinta países.

As vendas do livro, publicado no Brasil em fevereiro de 2007, cresceram de maneira significativa nos últimos meses - apenas em janeiro, foi vendida mais da metade do total de exemplares comercializados ao longo de todo o ano passado. Graças a esse enorme sucesso entre os leitores brasileiros, Comer, rezar, amar acaba de ganhar uma edição em novo formato.

Elizabeth Gilbert estava com quase trinta anos e tinha tudo o que qualquer mulher poderia querer: um marido apaixonado, uma casa espaçosa que acabara de comprar, o projeto de ter filhos e uma carreira de sucesso. Mas em vez de sentir-se feliz e realizada, sentia-se confusa, triste e em pânico.

Enfrentou um divórcio, uma depressão debilitante e outro amor fracassado. Até que decidiu tomar uma decisão radical: livrou-se de todos os bens materiais, demitiu-se do emprego, e partiu para uma viagem de um ano pelo mundo – sozinha. "Comer, Rezar, Amar" é a envolvente crônica desse ano. O objetivo de Gilbert era visitar três lugares onde pudesse examinar aspectos de sua própria natureza, tendo como cenário uma cultura que, tradicionalmente, fosse especialista em cada um deles. "Assim, quis explorar a arte do prazer na Itália, a arte da devoção na Índia, e, na Indonésia, a arte de equilibrar as duas coisas", explica.

Em Roma, estudou gastronomia, aprendeu a falar italiano e engordou os onze quilos mais felizes de sua vida. Na Índia dedicou-se à exploração espiritual e, com a ajuda de uma guru indiana e de um caubói texano surpreendentemente sábio, viajou durante quatro meses. Já em Bali, exercitou o equilíbrio entre o prazer mundano e a transcendência divina. Tornou-se discípula de um velho xamã, e também se apaixonou da melhor maneira possível: inesperadamente.

Escrito com ironia, humor e inteligência, o best seller de Elizabeth Gilbert é um relato sobre a importância de assumir a responsabilidade pelo próprio contentamento e parar de viver conforme os ideais da sociedade. É um livro para qualquer um que já tenha se sentido perdido, ou pensado que deveria existir um caminho diferente, e melhor.

É muito interessante, assistindo ao programa da Oprah ontem, ela recebeu Julia Roberts que fará o papel da Elizabeth no cinema. Para aqueles que não sabem do que se trata a estória, trata-se de um diário, digamos assim, de tudo o que ela fez durante a viagem dela, o "comer" por exemplo ela estava na Itália se deliciando com todo o tipo de comida que surgia pela frente, é muito divertida essa parte. O "rezar" foi quando ela foi para a India, e se dedicou ao espírito, à alma. E finalmente o "amar" é quando ela conhece um homem lindo e se entrega ao amor perdidamente em Bali.

Julia Roberts, o marido e os tres filhos do casal, fizeram a mesma viagem que a autora fez para que Julia pudesse sentir as mesmas emoções que a autora viveu. Foram para os mesmos lugares, ficaram nos mesmos hoteis, comeram tanto quanto, nos mesmos restaurantes os mesmos pratos, tudo exatamente igual. Depois foram à India, rezaram nos mesmos templos, fizeram tudo o que a autora fez, e por fim à Bali que é aonde ela conhece o amor.

O filme tem estréia marcada para outubro, não deixem de ver pois é uma estória muito divertida e alegre. e que todas as mulhers deveriam ter a coragem que Elizabeth teve de largar tudo e ir ao encontro dos seus desejos.

Dicas da Lulucha

segunda-feira, junho 14

Cuidado com o Clima Frio e Seco

Ele resseca a pele; aumenta descamação e favorece a coceira
     

Com a chegada do inverno, os cuidados com a pele devem ser redobrados.

O clima frio e seco maltrata a pele, deixando-a ressecada e sem brilho, por isso a hidratação precisa ser reforçada e outros cuidados precisam ganhar atenção, como evitar banhos quentes e ensaboados.

O uso exagerado de sabonetes, principalmente os em barra, desidrata a pele. Isso favorece a remoção excessiva da camada protetora (manto hidrolipídico) que reveste a pele, tornando-a seca.

Sem a cobertura de oleosidade natural, aumenta a incidência de doenças como dermatite atópica, eczemas, xerodérmicas e ictioses, todos problemas que levam à descamação , muitas vezes acompanhada de uma intensa coceira.

O lado positivo desta estação é que a ausência de sol forte beneficia diversos tratamentos dermatológicos.

Peelings químicos, procedimentos a laser, para remoção de manchas ou rejuvenescimento, bem como a depilação definitiva, são favoráveis nesta época.

Confira as dicas de uma dermatologista para manter a pele protegida durante a estação mais fria do ano:

- Evite banhos muito quentes, demorados e com muito sabonete;
- Substitua o sabonete em barra pelo líquido e use óleos hidratantes durante o banho;
- Após o banho, aplique uma camada fina e uniforme de hidratante em todo o corpo;
- Mantenha a hidratação interna do corpo, ingerindo boa quantidade de líquidos, sopas e chás;
- Os cuidados com proteção solar também devem continuar durante o inverno;

E não esqueça da pele do rosto, que é a mais importante, use sempre um adstringente, após use um bom hidratante com filtro solar, e se quiser uma base creme-pó com filtro solar também.

Nos lábios passe um batom bem hidratante, ou aqueles brilhos com filtro solar que se usa na praia, mas não saia sem batom ou com um batom que não seja hidratante, senão.... na hora de beijar...

Fonte de pesquisa: Minha Vida e Lulucha
Powered By Blogger