sábado, julho 2

Por Que a Paixão Vicia???

Nada de amores "água com açúcar" , o que a gente quer mesmo é o fogo da paixão.

Basta ver que é só a relação começar a esfriar, que a gente sente que está na hora de novos desafios. Sim, porque paixão boa é aquela cheia de perigos, que basta um deslize para se queimar. A gente sempre se apaixona por aquele cara com a maior fama de galinha do pedaço, pode se dizer que é a pior escolha que uma mulher faria, mas nenhum outro teria as mesmas "qualidades" e os mesmos desafios.

E vamos combinar que: só o cheiro do corpo dele já nos deixa pela hora morte, não é mesmo???
Sujo, malvado, infiel por natureza e divinamente sacana...uma combinação perfeita para o sexo.

Existem mulheres que sonham com o príncipe encantado chegando em seu cavalo branco; outras sonham com "Ivan o terrível", vindo salva-las do tédio de viver um sonho de fadas ao lado do "homem perfeito".

Sim, porque por mais que a vida possa ser um mar de rosas, essas mulheres não nasceram para romances.

Não, elas precisam de emoção, da adrenalina de um sexo no elevador, mas o príncipe só quer saber de lençóis de seda! Aliás, muitas mulheres que não deveriam reclamar de nada, porque têm um homem perfeito, uma família perfeita, se sentem sujas até os ossos, porque trocariam tudo isso por um, digamos, "amor pecaminoso"!

Oras, mas pra quê se sentirem sujas??? Isso é comum, cacete!! Faz parte da nossa natureza desejar sempre algo novo, porque, acredite, por mais segurança que possamos ter, a monotonia é como a ferrugem que silenciosamente vai corroendo tudo.
Olha, posso até estar errada, mas desejar uma paixão pode ser a única coisa que nos mantém lúcidas.

Porque quando está sozinha em casa, trancada no banheiro, não é com o maridão que você fantasia, enquanto se ensaboa. Claro, porque é preciso descarregar as tensões, gozar imaginando que o mecânico do lado está te pegando de jeito, jogando contra a parede, rasgando suas roupas e te chamando de cachorra! Ops! Viajou imaginando a cena, não foi???

Agora, tente imaginar o inferno que esse tipo de vida deve ser para uma mulher que é viciada em paixões...
Sim, porque a paixão vicia!

E o que alimenta esse vício são as inconstâncias, aquela coisa de tê-lo ao seu lado, e mesmo assim não saber se ele voltará no dia seguinte. Por isso que vive intensamente essa paixão, porque para você não importa o amanhã, mas o hoje. Então, que cada encontro seja inesquecível, que cada beijo seja o último, porque ontem pode ter sido a última noite.

Desejo, adrenalina, medo e abandono... Quem pode dizer que sua vida é monótona???
Mulheres viciadas em paixões jamais se satisfazem, porque estão sempre em busca de novas emoções. Oras, se ele resolvesse te amar não seria mais a mesma coisa. Porque a paixão vai perder todo seu encanto se virar amor!!!

Quem disse que você quer promessas cumpridas, juras verdadeiras de amor??? Não!!! Nada de certezas, o que você precisa é viver como se tivesse acabado de tomar sua dose de LSD, com risos e lágrimas, flashes coloridos, som distorcido, sentindo o mundo girando, numa total perda da noção da realidade.

Êxtase, é disso que você sente falta! Amor é um passeio de bicicleta em um campo florido; paixão é andar de "montanha russa" com os olhos vendados. Amor é apostar no favorito; paixão é apostar tudo no "azarão" e ganhar a bolada sozinha!

Quem sabe agora possa ver que não foi o seu amor que morreu quando ele disse que queria viver para sempre ao seu lado, porque você jamais o amou.

Mas, que papo é esse de deixar "tudo nos conformes", regularizar a situação do casal??? Pombas, se fosse para viver assim, você não teria escolhido o "pior partido" do pedaço. Sim, porque foi exatamente a "péssima fama" dele com as mulheres que te deixou maluca de desejos.

E que tesão danado foi aquela primeira vez em que se beijaram, lembra???  Você beijava o "perigo", o tipo de homem que sua mãe sempre fez questão de lhe ensinar que deveria manter distância.
Ah, mas como foi bom...
Hoje os antigos "caras maus" parecem tão inofensivos, que você chega a rir ao se lembrar de como se sentia frágil diante de seus olhares.

E olha você lá, em busca de novos desafios...

Claro, você até tentou se controlar, mas a abstinência muitas vezes não passa de uma mera pausa. Por exemplo, faz um ano que não se apaixona por ninguém. E olha que não foi fácil, porque não faltaram tentações. Só que não adianta tentar dar um pouco de sossego para o coração, porque o chamado é mais forte: Eu preciso me apaixonar de novo.

Cura??? Mas quem quer cura??? Tá tão bom assim...

"Vou viver apaixonada até meus últimos dias.
E quando não tiver mais a paixão para me mover, estarei triste como um passarinho que perdeu suas asas".

Fonte de pesquisa; Revista Andros e Lulucha



..........................................................................................................

segunda-feira, junho 27

Mulheres Sorridentes São Mais Sexy

Mulheres sorridentes e homens sérios são mais sexy


Homens se sentem atraídos por sorrisos, ao contrário das mulheres
Sorrir é uma arma poderosa para atrair os homens, eles se derretem por um sorriso. Portanto: SORRIA.
De acordo com uma pesquisa canadense publicada no jornal Emotion da Associação Psicológica Americana, as mulheres acham que homens felizes são menos sexualmente atraentes do que aqueles que parecem pensativos, ou deixam transparecer que erraram e têm consciência do fato. Já entre os homens, a relação é oposta: eles se sentem mais sexualmente atraídos por mulheres que dão mais sorrisos.

Os pesquisadores reuniram grupos de homens e mulheres e mostraram a eles fotos de pessoas do sexo oposto. Pediu-se aos participantes que citassem suas reações iniciais com base nas expressões que viram e se sentiram algum tipo de atração sexual.

Ao final do estudo, percebeu-se que os homens que sorriam nas fotos foram considerados pouco atraentes pelas mulheres, enquanto para os homens o sorriso foi de longe o fator que mais chamou a atenção.

Os pesquisadores admitem não saber por que homens e mulheres reagem de maneira diferente ao sorriso. Porém, acreditam que, em um homem, o sorriso aberto pode fazer com que ele pareça feminino ou muito desesperado por sexo.

Eles também ressaltam que analisaram apenas as reações iniciais de atratividade sexual. Por isso, não recomendam em hipótese alguma que os homens adotem uma política de não sorrir em relacionamentos de longo prazo.

Diferenças entre homens e mulheres causam brigas entre casais


Entender e respeitar as diferenças entre o sexo masculino e feminino pode ser a chave para melhorar a relação entre os casais e evitar conflitos.

Confira alguns exemplos:

1) "Nunca" e "sempre" são palavras que as mulheres costumam usar em suas discussões que o homem não recebe com bons ouvidos, porque as interpretam ao pé da letra e sentem-se ofendidos. Que tal trocá-las por "dificilmente" ou "raramente", "frequentemente" ou "muitas vezes"???

2) Mulheres rodeiam para abordar um assunto delicado, circundando o problema e floreando com detalhes ou coisas não tão importantes até conseguirem tocar no cerne da questão. Esses rodeios irritam os homens, que são objetivos e querem resolver tudo da maneira mais simples e direta possível.

3) Homens têm dificuldade para ouvir quando a mulher vem contar algo que a está angustiando ou preocupando. Eles querem logo achar uma solução, resolver a questão, encontrar uma saída prática, quando elas precisam apenas de um ouvido, um ombro amigo para chorar, alguém para compartilhar suas angústias e simplesmente estar ao lado, nem que seja para não falar nada.

4) Outra dificuldade dos homens é a de ouvir um pedido de sua mulher para que modifique algo em seu modo de agir, pois isso a está incomodando. Esse pedido é ouvido como uma crítica destrutiva a ele como um todo, provocando grandes discussões que seriam totalmente desnecessárias se ele ouvisse apenas o que está sendo dito, sem generalizar para sua pessoa. O mesmo processo pode ser notado nas mulheres, que dificilmente enxergam uma crítica de maneira construtiva.

5) Mulheres não nasceram com a direção espacial muito desenvolvida. Quando consultam um guia de ruas, por exemplo, este vai sendo virado em suas mãos de acordo com o caminho a ser seguido, o que já não acontece com os homens. Aliás, ambos não gostam de palpites quando estão na direção. A história do "eu iria por aqui" não costuma ter finais felizes, é melhor deixar que o motorista erre e corrija depois do que ficar dando palpites enquanto o outro dirige. Essa é uma briga muito comum entre os casais, que tem um poder incrível de estragar o programa que viria depois.


Esses exemplos são questões de gênero que provocam brigas desnecessárias entre casais, sendo que todas elas poderiam ser evitadas caso as pessoas tivessem um conhecimento mínimo do jeito de funcionar de cada sexo. São apenas alguns toques para que sua harmonia conjugal não se desfaça por coisas pequenas, que quando somadas, podem virar enormes bolas de neve.


Fonte de pesquisa; MSN e Lulucha
Powered By Blogger