quarta-feira, dezembro 2

Ele Simplesmente Não Está A Fim de Você....

Veja se realmente isso acontece com você:
  • Quando vocês estão juntos, ele fala olhando dentro dos seus olhos?
  • Seu coração pula de felicidade e você acha que sim, o bonitão está a fim de você.
  • Aí ele fica de ligar e o telefone não toca (irritante não é mesmo?)
  • Você desanima e acha que o sujeito não está lá muito interessado. A sua única certeza é que está caidinha por ele. E a nossa é: você vai ter que dar um jeito de descobrir, através de pequenos sinais, se os seus sentimentos são correspondidos ou não. Vamos lá!

O que ele quer de você? Faça o teste!

O livro "Ele simplesmente não está a fim de você" - que virou filme homônimo - de Greg Behrendt e Liz Tuccillo, redatores da série Sex and the city, fala sobre os 'sinais' de que o cara não está nem aí.

Por exemplo, ele não ligar é um sinal claro. "Se ele gosta de você, pode ter certeza de que vai convidá-la para sair. Por que acha que os homens teriam alguma dificuldade para fazer algo tão simples como pegar um telefone e convidar? Parece que vocês pensam que somos ‘tímidos demais' ou que 'acabamos de sair de um relacionamento'. Devo lembrar que os homens acham muito gratificante conseguir o que querem", garante o autor Greg Behrendt, que continua: "E você, bem, você tem sempre uma desculpa para justificar as atitudes dele e, o que é mais grave, perdoá-lo", afirma.

Segundo o livro, "Eu não quero ter um relacionamento sério" na verdade significa "Eu não quero ter um relacionamento sério com você" ou "Não tenho certeza se você é a mulher certa para mim" - ui, essa doeu. Na verdade ninguém vive sozinho. Esse papo de que não tá a fim de compromisso é pura balela.

Você entende a cabeça dos homens? Faça o teste! No livro: Tem um capítulo que fala que se um homem não quer sexo com você, ele simplesmente não está a fim de você", sobre quando o cara foge da raia. Porque o homem, quando gosta, tenta te pegar toda hora, não interessa o lugar. Ele só pensa nisso com você! Segundo o livro: "Ele simplesmente não está a fim de você", os sinais de desinteresse são:- Ele não te convida para sair- Elenão te telefona- Ele não quer namorar com você ("sair" não é o mesmo que namorar)- Ele não faz sexo com você- Ele faz sexo com outra pessoa- Ele só quer te ver quando está de porre- Ele não quer casar com você- Ele te dá um pé na bunda- Ele desapareceu sem deixar sinal de vida- Ele é casado (ou outras variações loucas de impossibilidade). Pois é minha gente e depois dizem que nós mulheres é que somos complicadas!!! Somos???

Fonte de pesquisa: Bolsa de Mulher / Lulucha

Whey Protein - Veja o Que Ela faz por Você

Whey protein Se você ainda não conhece a whey protein, saiba que você pode estar deixando de consumir um suplemento alimentar que se tornou o grande aliado não só dos atletas como para quem vive de regime ou não pode comer nas horas certas.

Além de dar mais força e resistência para quem pega pesado na malhação, essa proteína extraída do soro do leite proporciona uma série de benefícios para a saúde e pode ser uma grande aliada da sua dieta A whey protein é uma proteína obtida do soro do leite, que possui alto valor biológico, pois contém quase todos os aminoácidos essenciais (que não são produzidos pelo corpo humano), e é de fácil absorção

Essa proteína é muito indicada para quem tem como objetivo reduzir o percentual de massa gorda. Em função de seu alto teor de cálcio, a whey protein ajuda na redução de gordura. Além disso, ela é indicada para dietas em que o objetivo é a perda de peso, pois auxilia no controle da glicemia (concentração de açúcar no sangue) e na preservação da massa muscular. A whey protein tem como objetivo enxugar as gordurinhas. 'O consumo dessa proteína acelera a queima de gordura e produz uma sensação de saciedade, fazendo com que a pessoa evite excessos.

Benefícios para a saúde

Segundo nutricionistas, essa proteína ajuda a prevenir doenças do coração: 'Pesquisas mostram que proteínas do soro de leite bovino podem atuar protegendo o sistema circulatório e cardíaco, diminuindo assim os riscos de doenças cardiovasculares'. Outras funções importantes: 'Ela atua na formação de enzimas, anticorpos e hormônios. Além disso, como os aminoácidos (unidades constituintes das proteínas) participam de inúmeros processos metabólicos, a ingestão de uma proteína de alta qualidade traz muitos benefícios para o organismo, como o melhor funcionamento dos sistemas nervoso, endócrino e imunológico'. No entanto, os médicos ressaltam que seu consumo não substitui um prato de refeição: 'Não há suplemento alimentar que substitua integralmente uma alimentação balanceada, pois, além de proteína, precisamos ingerir outros nutrientes como carboidratos, gorduras, vitaminas e sais minerais, todos indispensáveis ao bom funcionamento do organismo'. Apesar de todos os benefícios que a whey protein traz para a saúde, o seu consumo deve ser regulado por um nutricionista. 'A ingestão excessiva de whey protein pode provocar efeitos negativos no metabolismo hepático e renal', alertam nutricionistas.

Desenvolvimento de massa muscular

A whey protein é uma grande aliada da nossa saúde, mas seus benefícios para os atletas são ainda maiores: 'Qualquer pessoa pode consumir a proteína do soro do leite, mas sem dúvidas os atletas são os principais beneficiados pelo seu consumo. Há, inclusive, estudos que indicam a whey protein como o melhor complemento protéico para atletas, que necessitam de proteínas em quantidade e qualidade bem superiores às pessoas sedentárias'. Alguns dos benefícios do consumo dessa proteína pelos atletas: 'A suplementação com a whey protein pode ajudar na hipertrofia (aumento de massa muscular), além de proporcionar um aumento da força e da resistência'.E o melhor é que os resultados não demoram a aparecer.

Se o consumo da whey protein for combinado com uma dieta adequada às necessidades individuais e a um treinamento que atenda aos objetivos do atleta, em poucos meses é possível perceber um aumento significativo da massa muscular. Mas, atenção, pois todo cuidado é pouco na hora de comprar essa proteína, comercializada em diversas formas, como pó, barras e shakes. 'Algumas marcas menos confiáveis agregam esteróides anabolizantes para acelerar os resultados no consumidor', alertam os personais trainers. Por isso não deixe de consultar um nutricionista e se informar sobre a melhor marca e a dose de proteína recomendada para você: 'Cada indivíduo possui demandas e características metabólicas únicas, por isso não dá para generalizar sobre a porção diária ideal dessa proteína'. É sempre bom aliar o consumo da whey protein a outros hábitos saudáveis: 'Os resultados só serão os esperados se a pessoa adequar o consumo da proteína a uma alimentação equilibrada e à prática regular de atividades físicas.

Eu tomo regularmente todas as manhãs um copo de whey protein da marca Gold Standart, que é uma das melhores, e não faço atividade fisica todos os dias, me dou super bem com ela e ainda emagrecí. Mas cuidado com as marcas, essa que eu tomo é ótima pois só contem proteina isolada.

Fonte de pesquisa: Corpo Perfeito.com / Lulucha

domingo, novembro 29

Abra As Suas Asas...

Te quero todos os dias,

Todas as horas...

Todos os minutos e segundos...

Sempre...

Cada dia mais...

Desde a primeira noite em que te amei...

Tantas vezes pensada e repensada...

Tu não me sai do pensamento...

Das noites...

Das loucuras...

Das lembranças...

Vividas...

Dos carinhos tão sinceros...

Tão românticos...

Tão sentidos....

De tudo guardei um pouco...

Te dei o melhor de mim...

Cansei de me humilhar...

De chamar o seu nome em vão...

De implorar o seu olhar...

Sou excessivamente individual,

Para atingir o curso de uma tão grande ausência....

De mistério...

Não sou mais o que eu era...

Sou apenas o que sinto...

E o que sinto é só um vazio...

Sou apenas um ser vivo...

Sem você eu não existo...

Entra-me pelos olhos...

O que antes só pelo sonho entrava...

Sou um pássaro ferido...

Ferido demais...

Mas tenho que partir agora...

E como me doi...

Abrir as minhas asas...

E ter que partir...

Lulucha

Você Sabe o Que Vem a Ser o "Apuí"???

Hoje em dia comprar móveis de vime, junco, ratan, etc... ficou muito mais em conta, devido ao "Apuí", que é um material idêntico ao vime, só que é sintético. Uma cadeira que custaria 600,00 por exemplo, em Apuí sai por 250 a 300,00.

O Apuí (nome popular) pertence a família Cecropiaceae, e existem diferentes espécies de Apuí, cada qual com seu nome científico. O Apuí é um cipó que cresce sobre outras árvores lançando raízes aéreas (vem do alto em direção ao chão), e a medida que vai se desenvolvendo, abraçando e dominando a árvore que o hospedou, esta vem a morrer. É uma caracteristíca da Floresta Amazônica ela se alimentar dela mesmo, daí a constatação de que na floresta, muitas vezes morte é vida.

Quem diria.... Cipózinho danado de ruim esse, hein???

Fonte de pesquisa: Amazonia.org / Lulucha

Powered By Blogger