quarta-feira, dezembro 2

Ele Simplesmente Não Está A Fim de Você....

Veja se realmente isso acontece com você:
  • Quando vocês estão juntos, ele fala olhando dentro dos seus olhos?
  • Seu coração pula de felicidade e você acha que sim, o bonitão está a fim de você.
  • Aí ele fica de ligar e o telefone não toca (irritante não é mesmo?)
  • Você desanima e acha que o sujeito não está lá muito interessado. A sua única certeza é que está caidinha por ele. E a nossa é: você vai ter que dar um jeito de descobrir, através de pequenos sinais, se os seus sentimentos são correspondidos ou não. Vamos lá!

O que ele quer de você? Faça o teste!

O livro "Ele simplesmente não está a fim de você" - que virou filme homônimo - de Greg Behrendt e Liz Tuccillo, redatores da série Sex and the city, fala sobre os 'sinais' de que o cara não está nem aí.

Por exemplo, ele não ligar é um sinal claro. "Se ele gosta de você, pode ter certeza de que vai convidá-la para sair. Por que acha que os homens teriam alguma dificuldade para fazer algo tão simples como pegar um telefone e convidar? Parece que vocês pensam que somos ‘tímidos demais' ou que 'acabamos de sair de um relacionamento'. Devo lembrar que os homens acham muito gratificante conseguir o que querem", garante o autor Greg Behrendt, que continua: "E você, bem, você tem sempre uma desculpa para justificar as atitudes dele e, o que é mais grave, perdoá-lo", afirma.

Segundo o livro, "Eu não quero ter um relacionamento sério" na verdade significa "Eu não quero ter um relacionamento sério com você" ou "Não tenho certeza se você é a mulher certa para mim" - ui, essa doeu. Na verdade ninguém vive sozinho. Esse papo de que não tá a fim de compromisso é pura balela.

Você entende a cabeça dos homens? Faça o teste! No livro: Tem um capítulo que fala que se um homem não quer sexo com você, ele simplesmente não está a fim de você", sobre quando o cara foge da raia. Porque o homem, quando gosta, tenta te pegar toda hora, não interessa o lugar. Ele só pensa nisso com você! Segundo o livro: "Ele simplesmente não está a fim de você", os sinais de desinteresse são:- Ele não te convida para sair- Elenão te telefona- Ele não quer namorar com você ("sair" não é o mesmo que namorar)- Ele não faz sexo com você- Ele faz sexo com outra pessoa- Ele só quer te ver quando está de porre- Ele não quer casar com você- Ele te dá um pé na bunda- Ele desapareceu sem deixar sinal de vida- Ele é casado (ou outras variações loucas de impossibilidade). Pois é minha gente e depois dizem que nós mulheres é que somos complicadas!!! Somos???

Fonte de pesquisa: Bolsa de Mulher / Lulucha

Nenhum comentário:

Powered By Blogger