sábado, abril 25

Você Tem Mau Hálito e Tem Problema de Gases? Isso, Ninguém Merece!!!

O que provoca a halitose? O que é mais desagradável do que conversar com uma pessoa que esteja grudada em você? É essa pessoa estar com mau hálito. E isso acomete pessoas com bons hábitos de higiene. Você sai para comer um macarrão primavera e, sem perceber, come o equivalente a um dente inteiro de alho. Ou, quem sabe, resolve atacar um sanduíche de carne com queijo e bastante cebola. Mesmo que escove os dentes logo em seguida e faça gargarejo com anti-séptico bucal, aquele cheiro desagradável pode persistir no seu hálito como aquela música que não sai da sua cabeça . Independentemente do método que utilize, às vezes, você não consegue se livrar do mau cheiro.

Esse chiclete de hortelã não terá efeito duradouro sobre o cheiro forte de alho no hálito Quando pensamos em mau hálito, geralmente o relacionamos a alho e cebola. Esses vilões culinários certamente podem produzir um mau hálito temporário por conta de sua composição química. O alho, por exemplo, contém o composto sulfúrico alicina, que dá à planta o sabor picante, mas que pode acarretar um hálito desagradável.

Os casos crônicos de mau hálito, chamados de halitose, são mais difíceis de tratar do que simplesmente comer alimentos menos saborosos. A doença afeta em média um em cada quatro adultos, isso sem falar nas centenas de pessoas com bocas saudáveis que fazem um esforço sobrenatural para que seu hálito não seja desagradável. Além disso, existem pessoas que têm tanto medo do mau hálito - halitofobia - que seus dentistas podem encaminhá-las a psicólogos.

Consequentemente, a indústria de higiene bucal está crescendo. As prateleiras dos supermercados e farmácias estão cheias de produtos variados para acabar com os odores bucais - incluindo gomas de mascar, sprays, pastas de dentes e muito mais. Analistas estimam que, por volta de 2010, as vendas relacionadas nos Estados Unidos chegarão à marca aproximada de US$5 bilhões. E os norte-americanos não são os únicos a se preocuparem com o hálito ruim. Outras culturas têm suas próprias maneiras de refrescar o hálito, como mascar cravo-da-índia no Iraque, canela no Brasil e casca de goiaba em Cingapura .

Bactérias na boca: como ocorre a halitose A halitose geralmente é causada por bactérias produzidas dentro da boca Como acontece com aquela tosse incômoda ou no caso de resfriados, a halitose crônica - ou mau hálito que se origina da boca - é provocada por bactérias. Em média, uma pessoa tem 800 tipos de bactérias na boca . E se você ampliasse uma única célula da superfície da língua, poderia ver até 100 tipos de bactérias presas a ela.

A boca é semelhante a uma fábrica de bactérias, preparada com as condições ideais para os organismos viverem e se procriarem. Você pode comparar o ambiente no interior da boca a uma sauna. Da mesma forma que aquelas salas quentes e úmidas estimulam nosso corpo a eliminar grande quantidade de suor, nossas cavidades bucais viscosas estimulam a produção de bactérias. Mas não são apenas as bactérias que deixam nosso hálito ruim; a interação entre o alimento que comemos e essas bactérias bucais dá início à reação em cadeia, que termina com você chupando desesperadamente uma bala de hortelã.

Certas bactérias provocam o mau hálito decompondo primeiro as proteínas restantes das partículas dos alimentos, células mortas e mucosa em aminoácidos. Para extrair energia desses aminoácidos, as bactérias dissecam ainda mais essas moléculas, fazendo com que liberem gases sulfúricos voláteis. Esses gases emitem um cheiro forte de ovo podre, geralmente acrescentado às tubulações de gás natural para que possamos detectar vazamentos. Essas bactérias desenvolvem-se em maior quantidade em áreas escondidas da boca, como as aberturas entre os dentes e a parte posterior da língua.

Boca seca também provoca halitose. A saliva age como um anti-séptico natural que elimina o excesso de partículas de alimentos e as bactérias. Quando estamos dormindo, a produção de saliva fica mais lenta, o que explica o fato de acordarmos de manhã com um hálito terrível - e as pessoas que apresentam secura da boca crônica, ou xerostomia, têm um hálito matinal ainda mais forte. Além disso, alguns medicamentos também podem estimular a halitose.

Antidepressivos, analgésicos e anti-histamínicos geralmente têm como efeito colateral a secura da boca. Embora as bactérias bucais iniciem 85% dos casos de halitose, o mau hálito pode ser sinal de problemas em outras partes do corpo . Quando você tem sinusite ou um resfriado forte, seu hálito piora porque a produção de muco aumenta e ele desce por trás da garganta sobre a língua. Sabe-se que disfunções gastrointestinais, problemas renais e infecções pulmonares também provocam mau hálito. A falta de comida também pode causar mau-cheiro: quando seu corpo elimina o açúcar para queimar e obter energia, ele começa a metabolizar a gordura, processo chamado de cetoacidose. E quando o corpo queima as cetonas existentes na gordura, ele deixa seu hálito adocicado. Agora que sabemos o que provoca a halitose, como você pode preveni-la?

Como curar a halitose O efeito da maioria das balas de hortelã é passageiro, como aquelas minúsculas guloseimas que enganam o estômago vazio. O sabor refrescante da hortelã envolve a boca, mascarando de imediato qualquer gosto indesejado. Mas logo depois, o hálito mentolado desaparece. O frescor some gradativamente, deixando aquele odor terrível que tanto nos atormentou minutos antes. A escova e o fio dental são fortes aliados no combate ao mau hálito Para combater o mau hálito efetivamente, sua primeira e mais barata linha de defesa é parar de alimentar as bactérias. Lembre-se de que os principais componentes dos gases bucais desagradáveis que chamamos de mau hálito são sobras de partículas de alimentos. É por isso que é importante escovar os dentes cuidadosamente e usar fio dental regularmente.

Ao fazer a higiene bucal, preste atenção especial à parte posterior da língua. Com o uso de escova de dentes ou raspador lingual no fundo da língua, você pode atacar o centro das bactérias que provocam esse odor. Se não fizer isso, você pode ter periodontite e gengivite, que, por sua vez, provocam mau hálito. As aberturas que ficam entre a gengiva doente e os dentes são os principais locais onde as bactérias se desenvolvem.

Um dos produtos mais comuns que as pessoas compram para combater a halitose é o anti-séptico. A Revista Médica Britânica recomenda o uso de soluções que contenham gluconato de clorexidina, que realmente mata as bactérias. Fazer o enxágue bucal com o antisséptico à noite faz com que você acorde de manhã com um hálito mais refrescante, uma vez que a secura da boca que ocorre quando está dormindo estimula a produção de bactériasComo era de se esperar, o que você ingere durante o dia também pode influenciar o impacto olfativo do hálito.

Beber água ao longo do dia não é excelente apenas para seu corpo, mas também para seu hálito. A água elimina as bactérias e partículas que estimulam a halitose. Certos alimentos, como salsa, sementes de funcho e cenoura também podem refrescar seu hálito.

Se uma boa higiene bucal não diminuir a halitose e você desconfiar que sofre de um problema crônico, talvez seja hora de ir ao dentista. Ele pode ajudá-lo a tomar outras medidas para acabar com a doença. Conforme mencionamos na página anterior, o mau hálito pode ser provocado por problemas em outras partes do corpo além da boca. Nesse caso, um médico pode ser capaz de indicar a causa.

Se você simplesmente estiver inseguro em relação ao seu hálito, saiba que não está sozinho. Cerca de um quarto das pessoas que procuram especialistas em halitose não apresenta a doença crônica. Isso porque muitas acham seu hálito pior do que realmente é. Os pratos que contêm alho e cebola certamente agravam o mau cheiro, mas uma higiene bucal adequada mantém sua boca limpa e seu hálito sempre fresco.

Agora...

Ops! Esse cheirinho ruim deve ser... um pum! Ou melhor, flatulência, como dizem os médicos. Todo mundo já deve ter passado por uma situação, assim, constrangedora. Você sabia que soltamos pum cerca de 10 a 15 vezes por dia? Isso acontece porque comemos e o nosso sistema digestório está sempre trabalhando. E o que o pum tem a ver com isso? Ele é nada mais do que ar misturado com gases produzidos durante a digestão. Você logo vai entender. A comida chega ao estômago misturada com o ar que engolimos. Com a ação de alguns ácidos, formam-se os primeiros gases que podem sair pela boca, na forma de arroto, ou seguir para o intestino. Nele fabricamos ainda mais gases. Na verdade, não exatamente a gente, mas uma série de bactérias que moram lá e nos ajudam a extrair os nutrientes da comida. O cheirinho desagradável que sentimos vem da digestão de produtos químicos, como enxofre, presentes em alguns alimentos. Para não passar vergonha, o segredo é olhar para os lados e tentar ser o mais discreto possível.

Fonte de Pesquisa: HSW e MacDonalds

sexta-feira, abril 24

Veja o que é a Síndrome do Coração Partido

A doença simula um infarto com dores no peito depois de situações de estresse e afeta especialmente mulheres acima de 65 anos O cardiologista Dr. Augusto Bozza diz que: a crise não deixa sequelas

As mulheres são realmente mais sensíveis do que os homens? Na resposta para essa pergunta encontra-se a chave para desvendar uma doença cardíaca que vem alcançando projeção nacional: a síndrome do “coração partido”. Metáfora bastante utilizada para ilustrar a sensação de uma decepção amorosa, a doença atinge principalmente mulheres com idades acima de 65 anos, raramente abaixo dos 50, com histórico de forte estresse físico ou emocional ou que tenha se submetido a uma cirurgia, não cardíaca. Os índices revelam que 80% dos casos confirmados ocorrem em mulheres.

Os primeiros relatos da síndrome do “coração partido” surgiram no Japão no início dos anos 90. Em 2001, o primeiro estudo com 88 pacientes foi divulgado na revista do American College of Cardiology e, após essa primeira publicação, novos casos foram relatados em países do Ocidente. Conhecida cientificamente como Acinesia Apical Transitória, a síndrome do “coração partido” foi batizada pelos japoneses de síndrome de Takotsubo, ou síndrome da Armadilha de Polvo, porque suas imagens no cateterismo cardíaco assemelham-se às armadilhas usadas pelos pescadores para apanhar polvos. Aqui no Brasil, vários casos já foram diagnosticados no Instituto Nacional de Cardiologia Laranjeiras (INCL).

Os sintomas simulam um infarto agudo do miocárdio com dor no peito, menos intensa que o habitual, com alterações no eletrocardiograma e nas enzimas cardíacas. O ecocardiograma e a cinecoronariografia selam o diagnóstico, revelando falha na contração da ponta do ventrículo esquerdo com as artérias coronárias sempre normais, sem obstruções. Na fase aguda, podem ocorrer arritmias graves e o paciente deve ser internado em uma unidade de tratamento intensivo.

A causa que leva a este quadro ainda não está bem esclarecida, mas várias teorias apontam para a liberação de hormônios adrenalina e nor-adrenalina nos casos de estresse, que atuariam sobre a inervação da ponta do coração, impedindo sua contração. Apesar de ainda existirem várias controvérsias a respeito das causas, há consenso que, após a fase aguda, a recuperação do coração é espontânea e total, não deixando seqüelas, e são raras as repetições do quadro.

O mais importante ainda ninguém respondeu: porque a síndrome ocorre praticamente só em mulheres acima dos 60 anos? O coração feminino é realmente mais delicado que o do homem e se “quebra” com mais facilidade em caso de fortes emoções? E as mulheres jovens, seus corações não são tão sensíveis como o de suas mães e avós? Enquanto todas essas perguntas não forem respondidas, as pesquisas continuarão a entreter os especialistas na busca da prevenção. Em pleno século XXI, a medicina cria uma hipótese intrigante e coloca a natureza feminina em questão. Se comprovarem que o “coração partido” é uma peculiaridade feminina, como explicar a negativa de que as mulheres não são o “sexo frágil”? Fica no ar mais uma pergunta a ser respondida pelas pesquisas. * Augusto Bozza é diretor médico do Instituto Nacional de Cardiologia Laranjeiras (INCL) no Rio, hospital referência em coração do Ministério da Saúde.

Pílulas

» As mulheres são mais atingidas pela síndrome do coração partido mas os homens devem ficar atentos porque também podem sofrer deste mal

» Em alguns casos, o traumatismo craniano causado por pequenas quedas pode levar à síndrome do coração partido. Nestes casos mais específicos, os homens também podem ser afetados pelo mal

» Caso sinta dor intensa no peito, falta de ar e cansaço, a pessoa deve fazer um exame clínico » Não há um tratamento específico para a síndrome, mas normalmente são ministrados medicamentos que reduzem o trabalho do coração e o risco de arritmia Fonte de Pesquisa: Terra.com

quinta-feira, abril 23

Saiba a Verdadeira História do Orkut

Conecte-se aos seus amigos e familiares usando recados e mensagens instantâneas. Conheça novas pessoas através de amigos de seus amigos e comunidades. Compartilhe seus vídeos, fotos e paixões em um só lugar. Acesse o ORKUT. Tem pessoas que passam horas no Orkut, que fazem ou fizeram todas as suas amizades lá, e já deu até casamento... -

A história O ORKUT não teria surgido se não fosse a prática do Google em permitir, e muitas vezes estimular, que 20% do tempo de trabalho de cada funcionário possa ser utilizado para desenvolvimento de projetos pessoais. Um desses funcionários, o turco Orkut Büyükkokten, desenhista de interface com o usuário (sua função) na empresa, e que fazia pós-doutorado em ciência da computação em Stanford, desenvolveu um projeto de serviço de redes sociais onde muitos internautas pudessem reencontram amigos, se apaixonassem ou até mesmo arrumassem emprego. Desenvolveu o embrião do ORKUT nos bancos da universidade californiana. O resultado do projeto, batizado com seu sobrenome, foi ao ar na Internet em 24 de janeiro de 2004 com o objetivo de ajudar seus membros a criar novas amizades e manter relacionamentos. Inicialmente, para participar do serviço de relacionamento, o internauta precisa ser convidado por e-mail. Em menos de seis meses o ORKUT atinge a marca de 1 milhão de membros.- -

Em 5 de abril de 2005, finalmente o ORKUT ganhou versão brasileira em língua portuguesa. Era o começo de um sucesso arrebatador. Uma legião de milhares de brasileiros aderiu ao ORKUT. Três meses depois, disponibiliza dez novas línguas: francês, italiano, alemão, espanhol, japonês, coreano, holandês, russo e chinês (tradicional e simplificado). Em setembro é integrado ao sistema Google Accounts. Nele, cada usuário, para fazer o acesso, deveria estar cadastrado como um usuário da rede Google. Em meados de 2006 o ORKUT atinge a incrível marca de 25 milhões de usuários no mundo inteiro e passa, em outubro, permitir que qualquer pessoa se cadastre no site, mesmo sem convite. No ano seguinte atinge a marca de 60 milhões de membros e anuncia re-estilização da interface de sua página na Internet com o objetivo de combater o avanço de sites como Facebook e MySpace. O ORKUT utiliza mensagens de erro engraçadinhas, como “Bad, bad server. No donut for you!” (fala adaptada de um dos episódios clássicos da série de TV “Seinfeld”, intitulado “The Soup Nazi”) para deixar, segundo a empresa, a informática mais palatável.-

A linha do tempo2006

● Disponibilizado, em 22 de abril, aos usuários do sistema a ferramenta “visualizações do seu perfil”, que mostrava o número de vezes que outros membros do ORKUT visualizarem seu perfil e a lista os últimos dez membros que o fizeram. A nova ferramenta deixou muitos usuários descontentes.

● Surge a função de mediador.2007

● Na segunda quinzena de março foi criada a opção Enquete, a fim de colher opiniões de membros de uma comunidade de forma quantitativa.

● Criado um mecanismo que permite aos usuários adicionar vídeos do YouTube e do Google Video ao perfil de usuário.

● Lançamento do recurso, chamado feed, permitindo que usuários publiquem em seus perfis, fotos no Fotolog, álbuns do Picasa, Flickr, blog no Blogger, WordPress, Live Journal ou qualquer mecanismo que utilize método de exibição RSS.

● Introdução do recurso que permite o envio de recados via mensagens SMS.

● Passa a ter a função de busca de tópicos nas comunidades do site.

● Lançamento de uma nova ferramenta que torna possível o envio de imagens e vídeos da internet para os amigos, bastando copiar o link e colar onde se digita a mensagem do scrap.

● Lançamento da ferramenta que possibilita ocultar a visualização do álbum, vídeos favoritos e depoimentos para desconhecidos.

● Lançamento do recurso chamado de “atualizações dos seus amigos” permitindo que o usuário veja na sua página inicial quando um amigo altera o perfil, recebe um depoimento, adiciona um vídeo, ou atualiza o álbum de fotos, assim como os seus amigos também podem ver as suas atualizações.2008

● Adicionada uma ferramenta que torna possível achar os amigos do Gmail, Hotmail, Yahoo e AOL e adicioná-los como amigos no ORKUT.

  • ● Aumentado o limite de fotografias para 1.000. Além disso o carregamento foi facilitado com a inclusão de um recurso para adicionar várias fotos de uma só vez.--O sucessoEm fevereiro de 2006, após ser chamada ao palco pelo vocalista da banda irlandesa U2, Bono Vox, e dele receber um “selinho”, Katilce Miranda bateu recorde de recados no ORKUT, recebendo cerca de 4 milhões de recados em apenas 11 dias e chegando a atingir uma média de 25 recados por segundo. O número só não ficou maior porque o perfil dela foi apagado. -As comunidadesNo ORKUT é possível criar comunidades, espécie de fóruns de discussão específicos em um determinado assunto. No Brasil, maior mercado do ORKUT no mundo, as comunidades mais populares são: Eu odeio acordar cedo (com mais de 3.4 milhões de membros), Eu amo fim de semana! (2.5 milhões de membros), Sua inveja faz a minha fama (2.2 milhões de membros), Eu amo chocolate (2.2 milhões de membros) e Eu acredito e confio em Deus (2.1 milhões de membros).-

Os dados

● Origem: Estados Unidos

● Lançamento: 24 de janeiro 2004

● Fundador: Orkut Büyükkokten

● Sede mundial: Mountain View, Califórnia

● Proprietário da marca: Google

● Capital aberto: Não

● CEO: Eric E. Scmidt

● Membros: + 70 milhões

● Acessos: 11º site mais visitado da Internet

● Presença global: + 20 países

● Presença no Brasil: Sim

● Maiores mercados: Brasil, Índia e Estados Unidos

● Segmento: Internet

● Principais produtos: Rede de relacionamento

● Slogan: Who do you know? (Quem você conhece?)

  • ● Website: http://www.orkut.com/-A marca no mundoO sistema possui atualmente mais de 70 milhões de usuários cadastrados. O Brasil é o país com o maior número de membros, com cerca de 55.32% dos usuários do sistema, aproximadamente 35 milhões de usuários. A Índia é o segundo país com o maior número de membros (cerca de 16.53%), seguida dos Estados Unidos que possuí uma fatia de 14.73%, o que equivale a cerca de 8 milhões de usuários. Nos Estados Unidos, o estado que mais participa é a Califórnia, com cerca de 20,24%, seguido por Nova Iorque com 9,10% e Flórida com 7,94%. Aproximadamente 59.41% dos participantes do ORKUT são pessoas que tem de 18 a 25 anos. Atualmente, em média, a cada 8 dias, 1 milhão de novos usuários ingressam no ORKUT por meio de convites enviados por e-mail ou criando uma conta no Google.

Você sabia?

● Apesar de ORKUT ser um nome próprio, na programação visual do site (títulos e logotipos) a palavra está em minúscula.- Fonte de pesquisa: mundodasmarcas

quarta-feira, abril 22

Você Sabe Como e Porque Surgiu o "Blogger"???

NO BLOGGER, você expõe sua opinião sobre qualquer assunto, compartilha fotografias e histórias incríveis, conta as peripécias de uma viagem divertida, inclusive mostrando fotos e vídeos, ou simplesmente escreve sobre um assunto de seu interesse, para que milhões de pessoas, em qualquer parte do mundo possam ler. Com o BLOGGER tudo isso e muito mais é possível, de uma forma prática e rápida.

A história O BLOGGER foi lançado em 23 de agosto de 1999, durante o enorme crescimento da empresas dot.com, pela empresa Pyra Labs de San Francisco, formada na época por três jovens (Evan Williams - conhecido por avisar os usuários sobre as novidades da ferramenta, Meg Hourihan e Paul Bausch), como uma das primeiras ferramentas dedicadas a publicação de blogs (diários eletrônicos).

O BLOGGER foi uma das primeiras aplicações para criação e alojamento de blogs e ajudou a popularizar o formato. Qualquer pessoa, independentemente dos seus conhecimentos informáticos podia em segundos criar um blog pessoal e comunicar com amigos e/ou com todo o mundo. A nova ferramenta tinha como objetivo ajudar as pessoas a exprimirem-se na Web, mostrando a sua própria visão do mundo.-

O grande diferencial do BLOGGER era que o usuário não tinha que escrever nenhum código ou preocupar-se com instalação de programas em servidores ou scripts para publicar um blog. Ou seja: ao invés de colocar os posts à mão em HTML e freqüentemente fazer o upload de novos posts, o usuário poderia criar posts para o blog através do site do BLOGGER. Isto era possível com qualquer navegador, e o texto imediatamente aparecia no blog.

A palavra BLOGGER foi criada pela própria empresa. Primeiramente, os blogs viraram mania entre adolescentes, como diários online. Depois exerceram a função de filtro de notícias, evoluíram em formas e funções e hoje são empregados como importante interface para publicações na web, jornalismo e educação. --

No Brasil, as Organizações Globo, na inauguração de seu portal de Internet, Globo.com, fez uma parceria com o Pyra Labs em 2002, possibilitando a inauguração da primeira e até hoje única filial do BLOGGER no mundo, lançada oficialmente no dia 19 de julho. A enorme popularidade dos diários eletrônicos, e principalmente, a utilização em massa do BLOGGER, chamou a atenção de outras empresas de tecnologia. Em fevereiro de 2003, o site de busca Google comprou a empresa e com isso, o BLOGGER. Mais adiante, funções especiais que tinham a necessidade de serem pagas para serem acessadas, tornaram-se grátis com a ajuda do Google. - -

Em 9 de maio de 2004, o BLOGGER foi relançado com um novo visual em colaboração com as empresas de web design Adaptive Path e Stopdesign, adicionando novos templates, página própria para posts, comentários e postagem por e-mail. Pouco depois, o Google comprou o Picasa (um produtor de programas de imagem) e o seu utilitário de compartilhamento de fotos Hello, que foi integrado ao BLOGGER, permitindo usuários postarem fotografias em seus blogs. Nos anos seguintes novas funções foram adicionadas (como a postagem via celular) ao BLOGGER, que no dia 14 de agosto de 2006, lançou sua mais nova versão totalmente remodelada.-

Dados corporativos ● Origem: Estados Unidos

● Lançamento: 23 de agosto de 1999

● Criador: Evan Williams, Meg Hourihan e Paul Bausch

● Sede mundial: San Francisco, Califórnia

● Proprietário da marca: Google Inc.

● Capital aberto: Não

● CEO: Eric E. Scmidt

● Faturamento: Não duvulgado

● Lucro: Não divulgado

● Usuários: 10 milhões

● Presença global: 200 países

● Presença no Brasil: Sim

● Funcionários: 250

● Segmento: Tecnologia

● Principais produtos: Ferramenta para edição on-line

A marca no mundo

Atualmente o BLOGGER é utilizado por milhões de pessoas diariamente, estando entre os dez sites mais acessados da Internet. Através do domínio blogspot.com, o BLOGGER hospeda mais de 15 milhões de diários eletrônicos no mundo inteiro. O Brasil é o segundo maior país em termos de usuários cadastrados no BLOGGER.-

Fonte de pesquisa: mundodasmarcas

segunda-feira, abril 20

Com a Nitivo Você Ganha Trabalhando em Casa

Trabalhar em casa após o expediente para ganhar mais dinheiro é a grande tendência mostrada na apresentação da Nitivo, que obteve mais de 1.500 cadastros em apenas uma semana.E mais de 52.000 convites foram enviados pelas milhares de pessoas que estão entrando nesta incrível oportunidade de negócio.Este grande sucesso, tem tudo a ver com o "slogan" da Nitivo: "Mais que uma forma de comunicação. Somos uma forma de mudar vidas".

Tanta gente se cadastrando no Nitivo Mail em tão pouco tempo, confirma que a união entre serviço de e-mail e renda extra podem ser um negócio excelente e lucrativo para todos. Você já pensou em enviar seus e-mails usando um moderno serviço, que possibilita indicar todos os seus amigos e conhecidos para obter uma renda crescente à medida em que vão aderindo a este novo serviço?

E o mais importante! O sistema da Nitivo faz todo o trabalho para você. Você apenas envia seus e-mails através da sua central de negócios que faz toda a apresentação da Nitivo e até fecha o negócio para você.

Eu conheço e utilizo alguns serviços de e-mail automáticos, os chamados Autoresponders. Mas nehum faz o trabalho pesado para você. Você sempre tem que preparar a mensagem, selecionar os e-mails, eliminar os repetidos e fazer manualmente todas as mensagens sequenciais. Mas é a primeira vez que utilizo um serviço tão fácil como a Nitivo, onde você simplesmente insere o e-mail uma única vez e todo o trabalho de envio sequencial é feito automaticamente.

Com a Nitivo, as mensagens muito bem elaboradas já estão todas prontas e você acompanha tudo que está sendo feito automaticamente passo a passo e em tempo real na central de negócios. É um negócio crescente. A Nitivo é ideal para quem deseja construir uma renda mensal confiável, residual e sólida com potencial ilimitado de crescimento.

Nosso mínimo esforço aliado ao mínimo esforço dos nossos indicados, utilizando o exclusivo sistema Nitivo Target, formam o princípio da "alavancagem" que multiplica nossos resultados, convertendo-os em sucesso financeiro.

Nossos limites de ganhos dependem única e exclusivamente de nossos esforços em indicar cada vez mais pessoas a conhecer o sistema. E o Nitivo Target trabalha 24 horas por dia, 7 dias da semana, 365 dias no ano sem interrupção. Você está preparado(a) para ganhar R$1.000, R$ 5.000 ou muito mais mensalmente, trabalhando nas horas vagas? Então não deixe de conferir a apresentação da Nitivo em http://www.nitivo.com/totalmentercs Mais uma vez desejo a você muito sucesso.

Fonte de pesquisa: bloglucrativo

Powered By Blogger