segunda-feira, abril 20

Com a Nitivo Você Ganha Trabalhando em Casa

Trabalhar em casa após o expediente para ganhar mais dinheiro é a grande tendência mostrada na apresentação da Nitivo, que obteve mais de 1.500 cadastros em apenas uma semana.E mais de 52.000 convites foram enviados pelas milhares de pessoas que estão entrando nesta incrível oportunidade de negócio.Este grande sucesso, tem tudo a ver com o "slogan" da Nitivo: "Mais que uma forma de comunicação. Somos uma forma de mudar vidas".

Tanta gente se cadastrando no Nitivo Mail em tão pouco tempo, confirma que a união entre serviço de e-mail e renda extra podem ser um negócio excelente e lucrativo para todos. Você já pensou em enviar seus e-mails usando um moderno serviço, que possibilita indicar todos os seus amigos e conhecidos para obter uma renda crescente à medida em que vão aderindo a este novo serviço?

E o mais importante! O sistema da Nitivo faz todo o trabalho para você. Você apenas envia seus e-mails através da sua central de negócios que faz toda a apresentação da Nitivo e até fecha o negócio para você.

Eu conheço e utilizo alguns serviços de e-mail automáticos, os chamados Autoresponders. Mas nehum faz o trabalho pesado para você. Você sempre tem que preparar a mensagem, selecionar os e-mails, eliminar os repetidos e fazer manualmente todas as mensagens sequenciais. Mas é a primeira vez que utilizo um serviço tão fácil como a Nitivo, onde você simplesmente insere o e-mail uma única vez e todo o trabalho de envio sequencial é feito automaticamente.

Com a Nitivo, as mensagens muito bem elaboradas já estão todas prontas e você acompanha tudo que está sendo feito automaticamente passo a passo e em tempo real na central de negócios. É um negócio crescente. A Nitivo é ideal para quem deseja construir uma renda mensal confiável, residual e sólida com potencial ilimitado de crescimento.

Nosso mínimo esforço aliado ao mínimo esforço dos nossos indicados, utilizando o exclusivo sistema Nitivo Target, formam o princípio da "alavancagem" que multiplica nossos resultados, convertendo-os em sucesso financeiro.

Nossos limites de ganhos dependem única e exclusivamente de nossos esforços em indicar cada vez mais pessoas a conhecer o sistema. E o Nitivo Target trabalha 24 horas por dia, 7 dias da semana, 365 dias no ano sem interrupção. Você está preparado(a) para ganhar R$1.000, R$ 5.000 ou muito mais mensalmente, trabalhando nas horas vagas? Então não deixe de conferir a apresentação da Nitivo em http://www.nitivo.com/totalmentercs Mais uma vez desejo a você muito sucesso.

Fonte de pesquisa: bloglucrativo

Nenhum comentário:

Powered By Blogger