quinta-feira, junho 17

Você Já Tomou o Beauty Drink (Drink da Beleza) ??? Experimente...

Quem de voces já experimentou o ... "Beauty Drink"??? Ou seja: Drink da Beleza??? Pois é minha gente, acho que não falta muita coisa para o homem inventar, não é mesmo???

Eu vou lhes explicar do que se trata. Trata-se de oito drinks de sabores diferentes para diferentes situações. O nome científico deles é: Aliméticos. E mais, veem em embalagens de várias cores em spray. O líquido dentro da embalagem é incolor, mas se você girar a tampinha o pó é adicionado à agua, basta misturar e tomar gelado. Na 1ª olhada, você se pergunta: mas o que é isso??? Quando a revendedora te explicar, você ficará mais perplexa ainda, mas irá começar a olhar com mais atenção, depois, você ficará pensando se toma ou não toma e decide não arriscar por enquanto.

O que são Aliméticos???
Além de estimularem o auto-cuidado, os aliméticos complementam a ingestão de vitaminas e sais minerais, que podem se apresentar em déficit na dieta. Alinhado às tendências mundiais e utilizando novas tecnologias, o "beauty in" apresenta o "beauty drink", que é uma linha produtos para o consumo diário com extratos concentrados de frutas orgânicas, vitaminas, sais minerais e colágeno.

Os sabores são variados tem:
 - Para depois de correr, dançar, malhar e sonhar, o sabor é o de Pêra, Chá Verde e Agua de Coco. Hidrata o corpo e a alma.
Contem: Colágeno Hidrolisado - Concentrado de Agua de Coco.

- Para o corpo que está pedindo energia, o sabor é o de Framboesa, Açaí e Blueberry. Vitamina o seu corpo.
Contem: Vitamina A - Vitaminas do Complexo B (B1, B2, B3, Ácido Pantonênico, B6, Biotina e B12) - Carotenóides - Antioxidantes e Vitaminas E e C.
- Para o corpo, cabelos, unhas e tudo ao mesmo tempo, o sabor é Lichia e Chá Branco. Fortalece o visual .Contem: Cálcio e Vitamina D -Vitaminas do Complexo B ( B3, B6, Ácido Pantotênico e Biotina) - Colágeno Hidrolisado - Vitamina A e Zinco.

- Para entrar no ritmo, achar o tom e curtir o momento certo do seu Beauty Drink o sabor é o Hibiscus, Açaí e Uva. Para quem quer ser jovem o dia inteiro. Contem: Uva e Açaí -Vitaminas C e E -Vitamina A.

- Para aquele dia que terminou em festa, o sabor é Pepino, Limão e Aloe Vera. Purifica e auxilia na recuperação do organismo após o desgaste das festas, poucas horas de sono e consumo de bebidas alcóolicas. Contem: Algas Marinhas Vermelhas - Vitaminas A, C, E e Selênio.
- Para colocar a cabeça em dia pra pensar, deve haver foco e clareza, e o sabor ideal é de Laranja -- Acerola e Guaraná. Estimula o seu estilo de vida. Contem: Vitaminas do Complexo B - Acerola e Extrato Concentrado de Guaraná.

- Para começar o dia ou embalar na noite o sabor é de Nectarina e Chá Vermelho. Alegra o seu ritmo de vida. Contem: Vitamina B6 - Vitaminas do Complexo B - Chá Vermelho.

- Para depois de um dia daqueles, recupere os ânimos com Amora - Maracujá - Limão - Capim-Santo. Dá para equilibrar todo o seu organismo. Contem: Vitamina B6 - Maracujá - Amora - Vitaminas C e E.

Agora que você já conhece todos os tipos e sabores, basta escolher aquele que você mais necessita e tomar.

À venda nas boas Drogarias.



Lulucha

Nenhum comentário:

Powered By Blogger