terça-feira, novembro 17

O Que Fazer Para "Ele" Só Pensar Em Você???

A partir do momento que você encara uma relação, lança um auto-desafio (às vezes inconsciente) de superação. De se apaixonar todos os dias e transformar a prática em regra, de mão-dupla, preferencialmente. Mas há uma dificuldade imensa em saber o pensam os homens - e como agradá-los, sem perder o charme, na medida certa. Sem sufocar e muito menos se submeter àquilo que não concorda. Para não cair na maldição da autossabotagem, o que a mulher precisa fazer para não sair da cabeça do homem?? Aí vão 10 itens fundamentais. Vale anotar e colar na geladeira. Não. Melhor guardar num lugarzinho mais secreto. E garantir a eficácia.

1 - Estar sempre produzida, bem arrumada

2 - Manter o alto astral

3 - Não ficar à disposição dele 24 h por dia e não pegar no pé

4 - Ficar antenada aos assuntos para poder conversar de tudo - (isto é muito importante...)

5 - Na cama, se concentrar nele e no que está fazendo, e não ficar pensando no que vai fazer amanhã... Deixe rolar...

6 - Se sentir segura em todos os momentos, principalmente quando estiver com ele

7 - Ser criativa, pra mim é fundamental, essa estória de pegar filminho pornô... não dá!

8 - Usar lingeries diferentes, provocam os homens e eles adoram...

9 - Ser independente, mas não deixe ele pensar que você não precisa dele, pois você precisa e muito

10 - Ser bastante feminina

Além de tudo isso, agradinhos constantes são fundamentais.

Surpreender, é super válido.

Outra boa ideia é manter as provocações do bem, como bilhetinhos românticos ou até picantes, agregados a boa dose de criatividade . Para fazer tudo isso sem forçar a barra ou parecer um chiclete no pé é preciso dosar o bom senso e reconhecer os feedbacks do gato. Aceite os elogios e os potencialize e faça o mesmo com as críticas, transformando-as em mais estrelinhas para você. E lembre que a psicologia do contrário - se fazer de difícil para ele pensar mais e desejar você - pode funcionar como um tiro no próprio pé.

A mulher tem que ser misteriosa, para sempre ter algo mais a ser desvendado. Ela não pode se revelar completamente. Tem que saber dosar e encontrar um equilíbrio entre ser sempre um pouco fácil e um pouco difícil.

Para complementar a nossa listinha, o personal paquera Daniel Madeira, e seu sócio, Fernando Pavanelli, listaram do ponto de vista deles.

As 10 coisas que fazem um homem pensar numa mulher. Tome nota!

1 - Olhar apaixonante: dependendo do olhar, o homem já percebe tudo o que uma mulher está sentindo ou desejando.

2 - Beijo: é o começo de tudo e pode definir uma relação. Qualquer homem se lembrará da mulher que deu aquele primeiro beijo marcante e inesquecível.

3 - Perfume: é uma das armas mais eficazes na sedução, além de ser extremamente afrodisíaco e provocante.

4 - Sorriso espontâneo: pode certamente fazer com que um homem fique pensando em uma mulher.

5- Delicadeza e sensualidade: uma mulher deve demonstrar que é delicada e ao mesmo tempo ter um toque extra de sensualidade. Isso apimenta a imaginação e deixa o homem extremamente curioso e pensativo.

6 - Lingerie especial: não apenas fará com que um homem pense em uma mulher, mas com que ele certamente continue-a desejando.

7 - Música marcante: a música é um dos elementos mais importantes e pode se formar uma verdadeira trilha sonora na vida de um casal apaixonado.

8 - Um abraço apertado: além de caloroso e aconchegante, é um enorme gesto de carinho

9 - Inteligência: é afrodisíaca! Qualquer homem que se preze não se esquece daquele papo gostoso, descontraído e repleto de ideias interessantes. 10 - Um grande propósito na vida: além da personalidade marcante, a mulher deve ter um grande propósito na vida, ter sonhos e ser decidida o bastante para ir a luta e buscá-los. Nenhum homem deixa de pensar em uma mulher ousada.

É isso aí meninos e meninas, que tal por tudo isso em prática já, agora, imediatamente... Ops!!!

Fonte de pesquisa: Vila Mulher / Lulucha

Nenhum comentário:

Powered By Blogger