quinta-feira, junho 10

Você Já Fez Loucuras de Amor???

Relacionamento


Mulheres revelam suas loucuras de amor


O amor pode nos levar a fazer certas coisas que vão contra a racionalidade. Algumas mulheres contam as experiências que tiveram durante o período de total paixão.

Quando estamos apaixonadas, não ficamos apenas abobadas, também podemos nos transformar em uma verdadeira bruxa, ou coisa até pior. Porque será que o amor nos faz fazer certas coisas que normalmente não fazemos???
A ansiedade por se sentir igualmente amada e correspondida faz com que resgatemos todas as nossas paixões. Mas em vez de ficar angustiada devido a estes episódios, veja o lado positivo das loucuras que você fez porque estava apaixonada por um homem.

Agente 007

"Meu ex ia ser papai, com outra mulher. Calculei a data de nascimento de seu filho e anotei em um calendário. Quando chegou os nove meses comecei a ligar para o hospital onde ela teria seu filho para saber se já havia acontecido o parto e como estava o estado de saúde da criança. Além disso, investiguei a mulher do meu ex para saber tudo sobre ela, onde vivia, o que fazia, como era sua família, o número de sua casa e até do celular. Consegui até uma foto dela com um soldado. Isso sim é uma loucura de amor", confessa Martina, 24 anos.

Terrorismo

"Eu fíz uma quase igual à anterior só que muito pior, foi quase um terrorismo, a mulher do meu ex não tinha mais paz, e nem ele. Nossa que loucura!!! Acho que eu não faria isso jamais". Lulucha, 27 anos.
Correio impessoal

"Só uma vez e nunca mais vou voltar a fazer. Bom, tentei descobrir a chave de sua caixa de correspondências para poder ver o que ele havia recebido. O terrível é que o carteiro disse para ele o que eu estava tentando fazer... Que isso sirva de lição para outras", disse Andréa, 31.

Hacker obsessiva

"Criei um email fictício no messenger para conversar com meu ex e saber o que ele estava fazendo, como estava sua vida e, principalmente, se estava novamente namorando. Conversei com ele várias vezes. O problema é que ele me conhecia tão bem que soube que era eu. Por isso aconselho nunca criar um email fictício, principalmente se seu ex for um expert em computação. Ele pode descobrir todos seus contatos no msn", contou Paula, 25.

Desculpa, te acordei?

"A maior loucura que fiz foi ligar nas horas mais estranhas para a pessoa com quem estava saindo. O objetivo era verificar se ele estava realmente dormindo ou se havia saído sem me dizer nada", revelou Marcela, 25. (Isso eu também fíz varias vezes...)

Por um celular

"Talvez a única loucura que fiz foi com um rapaz com quem saía. Tinha dias que ele se mostrava muito amoroso e em outros estava super frio. Minha alteração mental chegou ao máximo em um final de semana em que não saímos e ele nem sequer me ligou. Mandei várias mensagens de texto, liguei para o celular, e nada. Já estava neurótica quando ele me disse, por email, que haviam roubado o celular dele, não acreditei. Pedi para minha irmã ligar no celular e ele atendeu. Eu, enfurecida, peguei o telefone e o chamei de mentiroso, enquanto ele estava em um almoço de trabalho. Recordo do fato e fico envergonhada", Camila, 27.
 
E quantas loucuras mais uma mulher não faz por seu grande amor??? Algumas vergonhosas, outras nem tanto, mas no fundo é tudo loucura uma loucura transtornada que nos torna ridículas por vezes. Pensem bem antes de fazerem alguma.
 
Fonte de pesquisa: Terra e Lulucha

Nenhum comentário:

Powered By Blogger