sábado, maio 16

Quem És Tu?

  • Quem és tu, poeta,
  • Que vieste assoprar...
  • Palavras tão lindas...
  • Em meus ouvidos?

  • Meu poeta,
  • Sem rosto...
  • Tua presença...
  • Sinto no ar...
  • Mas não consigo decifrar!
  • És tão sábio e tão cativante...
  • Me destes versos tão brilhantes!
  • Que como tal desconheço...
  • Poeta,
  • Com tua enorme sabedoria...
  • Eu o reconheceria...
  • Mas tu não me conheceria...

  • Porque contemplas a arte...
  • Se não a desvendas?
  • Onde está a tua tenda?
  • Com tuas rimas...
  • Eu me alimento...
  • Tu nunca desanimas?
  • Com a tua boemia...
  • Tu distrai meu pensamento...
  • Precisa tanto encantamento?
  • Tu és um poeta...
  • Itinerante, retirante...
  • E distante...

  • Diga-me:
  • Quem és tu, meu poeta,
  • Brasileiro?

Lulucha

Nenhum comentário:

Powered By Blogger