sábado, julho 4

Estamos Ficando Cada Vez Mais Sozinhos...

Estava lendo uma matéria sobre os internautas e querem saber? E confesso que fiquei com um pouco de medo. Gente, 8 entre 10 brasileiros hoje em dia, frequentam sites de relacionamentos. O Orkut, o Twitter e o Facebook não preenchem a distancia, ou o abismo que há entre nós e nossos amigos.

A cada dia estamos mais sózinhos e mais distantes da civilização, dos humanos! O que temos hoje são um monte de notebooks ou computadores, sim minha gente, estes são os nossos amigos mais preciosos atualmente. Passamos mais de 8 horas sentados em frente ao computador, pesquisando, lendo, ou batendo papo com nossos "amigos virtuais". Será que isto basta?

Estamos perdendo nossos amigos reais e substituindo-os por máquinas. As pessoas não se encontram mais para tomar um cafezinho, bater um bom papo porque estão ocupadas consigo mesmas diante do computador. E quando um precisa falar com o outro, basta passar um email ou verificar se a pessoa se encontra no Messenger.

Pessoal, isto é uma coisa muito triste e nós não estamos levando em consideração tal fato, isto é um horror! Para se namorar hoje é preciso que se entre em sites de relacionamentos? Sem saber nem quem são as pessoas? Se são assassinos, ladrões, ou sei lá o que? Eu concordo plenamente que devemos evoluir sempre, mas não do jeito que as coisas estão caminhando.

E daqui há 5 anos como será? Estaremos todos robotizados! Diante de tal fato, deixo aqui uma perguntinha: Quem serão os amigos dos nossos filhos???

Nenhum comentário:

Powered By Blogger