sexta-feira, agosto 7

É Assim Que Te Quero

(Este poema foi escrito por Sandra Franzoso do blog: http://vulcãodedesejos.blogspot.com/ Achei muito linda e sensual, pedí permissão a ela, e decidí postar aqui neste blog. Obrigada Sandrinha, valeu!!! Você merece isso e muito mais!!!)

Olhos nos olhos, beijos, explosões de desejos Coisa de pele, química, tesão Toques, carícias, sexo e paixão As coxas enroscadas, a pele arrepiada Gemidos, libido, respiração acelerada Eu te quero entre olhares e sorrisos, espasmos e delírios Os desejos acontecem e levam ao Paraíso Sensações que enlouquecem, por você tenho um enorme fascínio E é assim o meu amor, com encantos, devaneios, torpor Preciso de abraços apertados, corpos colados, suados Luxúria, loucura, um bom vinho e o luar como testemunha E é assim quando nos encontramos, é esse nosso jeito de amar Intenso, insano, sem hora pra acabar Eu te espero com ansiedade pra uma entrega total Busco sua energia que contagia, você tem magia Quero cumplicidade brotando do coração E é assim que eu te amo, com desejo, ardência, fascinação. Mesmo que o destino diga 'não'.

Sandra

Nenhum comentário:

Powered By Blogger