segunda-feira, agosto 3

Problemas a Dois - Quem Não Tem?

Nenhuma mulher trae o marido assim sem mais nem menos, sempre há um problema aparente ou não. Às vezes um pequeno probleminha que poderia ser sanado com uma simples conversa, acaba se tornando um problemão, por causa da falta de comunicação entre o casal, pensem bem: vocês tem uma coisa incomodando vocês, mas vão adiando a conversa, adiando e adiando, que chega num ponto que nenhum dos dois mais aguenta olhar para a cara do outro.

Eu sou da seguinte opinião: tá incomodando? Então vamos conversar já, agora, antes que seja tarde demais. Problemas matrimoniais, todos os casais tem, me diga um que não tenha!!! Não existe. O importante, é saber se além dos problemas vocês ainda se querem, se desejam como antes, este é o primeiro fator a ser pensado. Se não há mais tesão, não há mais nada, sejamos francos. Quando o interesse, o tesão, o papo, diminui o seu relacionamento está no fim. E quando chega nesse ponto... é difícil engrenar a 1ª novamente.

E é exatamente nesse ponto, que a mulher acaba procurando algo melhor fora de casa. O amor é igual a uma plantinha, você tem que alimentar todos os dias, para que cresça sempre mais e mais lindo, para isso existem vários fatores que se deve considerar:

  1. Geralmente depois que a mulher casa, ela dá uma desleixada, pois inconscientemente ela pensa: ah, já estou casada mesmo..., não preciso mais conquistar ninguém... então eu vou comer, ou vou esperar engravidar... É aí que está o maior erro da mulher que quer manter o seu casamento cada vez mais quente e melhor. Nada disso. Voltou da Lua-de-Mel? Recomece a trabalhar, e entre em uma academia de ginastica, de preferência que tenha uma nutricionista.
  2. Faça exercícios periodicamente, não descuide da aparência nem por um segundo, essa estória de que porque casou não precisa usar mais maquilagem, nem ir toda hora ao cabelereiro, é papo-furado, todo o homem gosta de uma mulher bem arrumada, com os cabelos cuidados, com pés e mãos cuidados e principalmente de um corpaço. Portanto, cuide-se.
  3. Se você não é do tipo de ter um corpaço, pois é mais do tipo mignon, não importa, quando ele casou com você já sabia muito bem como era o seu corpinho, e te amou e te desejou assim, não foi? Pois agora ,mantenha esse corpinho enxuto, hidrate a sua pele ao sair do banho, os pés, fique gostosa e cheirosa para quando ele chegar sentir vontade de chegar, sentir vontade de voltar para a casa pois ele sabe que a sua mulherzinha vai estar lhe esperando com alguma surpresa. E ele vendo que você está se cuidando só para ele , ele também sentirá vontade de se cuidar e até de ir malhar com você a noite, o que eu acho ótimo!
  4. Surpresas: são ótimas para não entrar na rotina. Tipo assim: espere o seu marido com uma mesa a luz de velas... uma comidinha especial...convide os amigos que ele mais gosta... ofereça drinks especiais para ele provar... faça massagem nele quando ele estiver cansado... prepare um banho com sais aromáticos a dois...tudo regado a um delicioso champagne..., crie ambientes temáticos para o jantar, orientais, italianos, alemão, arabe.... olha gente tem tantas coisas para não cair na rotina!!! Basta um pouco de criatividade, muita sensualidade, um lindo sorriso no rosto, e deixe as contas domésticas para amanhã de manhã, divirtam-se e acima de tudo curtam-se.

Agora, vejamos o lado oposto disso tudo. Voltaram da Lua-de-Mel já discutindo quem é que vai pagar o que, e cobrando o orçamento caseiro. É claro, que esse casamento irá fracassar na 1ª oportunidade. A mulher ansiosa com as cobranças começa a comer compulsivamente, deixa de ir ao cabelereiro e começa a tingir o cabelo em casa para o marido não brigar que ela está gastando demais, não cuida das mãos, dos pés, começa a relaxar no visual, pára de se maquilar, e vira uma baranga!. O marido, vai aguentando..., vai aguentando..., até que ele começa a perceber as mulheres à sua volta, e porque não? A carne é fraca... e então ele começa a sair com uma, com outra, até surgir uma que ele queira como sua amante. Mulher bonita e sozinha é o que não falta hoje em dia!!!

Pois então me diz: ele está errado? Não. Ninguém merece olhar para uma baranga todos os dias e ainda sentir um mínimo de desejo por ela. Agora e ele? Olha minha gente, homem infeliz é a pior coisa que alguém merece. Imagine a cena: o seu maridão chega, e diz: Puxa,amor, tô tão cansado! O que é que tem pra jantar? (Nem olha para cara da mulher). Então vamos comer logo que eu quero ir dormir, aí senta, toma umas 2 cervejas e a barriga aumentando..., depois come rapidamente o jantar e vai dormir. À não ser quando tem futebol, aí o homem quer jantar logo pra não perder o jogo. E você? Vai ficar assistindo televisão no seu quarto?? Que nada!!! Hoje em dia com a Internet e os Bate-Papos dando sopa, você vai é para o computador, bater papo com algum homem que seja o oposto do seu marido, até que: bingo! Você conhece o cara que você sempre desejou, marca um encontro, as vezes é, outras não é, aquilo que você esperava. Mas você não desiste e parte pra outro, marcam encontro e wow, ele é tudo de bom! E vocês começam a se encontrar e a ter um caso. Vocês acham que esta mulher está errada?

E essa situação é vice-versa, o mesmo acontece com o homem casado com a baranga. E ninguém pode culpá-los. Pode?

E mulheres não se esqueçam semprede duas coisas:

_Não existe mulher feia, existe mulher mau cuidada.

_ Uma mulher esperta, que sabe usar de todo o seu charme e de toda a sua sensualidade, jamais será vencida.

Lembrem disso e sejam felizes para sempre.

3 comentários:

Debby Lenon disse...

Meu Deus que post maravilhosooooooooooooo. Você está certissima malu, só descordo de um ponto
"Quando o interesse, o tesão, o papo, diminui o seu relacionamento está no fim. E quando chega nesse ponto... é difícil engrenar a 1ª novamente." As vezes e a maioria das vezes diminui, o tesão o interesse e o papo, mas, aina existe amor. Alguns problemas podem diminuir e muito o libido do casal. Conheço várias pessoas que passaram por isso e hoje estão a 220 por hora no casamento. Não faço academia e nem outro tipo de ginastica por causa do meu problema de saúde, mas, vou na minha cabelereira pelo menos 4x na semana. Claro que para conversar num fim de tarde, mas, unha e cabelo toda semana. hidratar principalmente, já que a cada 15 dais tenho que tingir por causa do tom vermelho que sai com facilidade. beijos

Rosana Ibanez disse...

Poxa, adorei o texto!
muito interessante e é isso mesmo que acontece quase que diariamente na vida de muitos casais. Casamento é algo muito sério e complicado também, pois no começo é um mar de rosas e com o tempo a rotina acaba por destruí-lo. Se não regarmos a planta todos os dias ela morrerá com certeza e o casamento é assim, devemos inovar sempre e sempre, senão nós sabemos o que acontece. Beijos e adorei o seu blog.

Rosana Ibanez disse...

Poxa, adorei o texto!
muito interessante e é isso mesmo que acontece quase que diariamente na vida de muitos casais. Casamento é algo muito sério e complicado também, pois no começo é um mar de rosas e com o tempo a rotina acaba por destruí-lo. Se não regarmos a planta todos os dias ela morrerá com certeza e o casamento é assim, devemos inovar sempre e sempre, senão nós sabemos o que acontece. Beijos e adorei o seu blog.