terça-feira, fevereiro 23

Trocas de Mercadorias Via Internet

Esses dias estive pensando se vale a pena comprar pela internet? Eu sou suspeita para falar pois compro tudo o que posso e o que não posso pela internet, mas já perdí muita grana com isso. Primeiro porque se você paga com boleto bancário, está arriscado ao estabelecimento não receber o seu pagamento e aí o negócio vira uma novela, e quem sai perdendo é você. Outras vezes é quando chega o produto na sua casa e você não gosta e quer trocar, aí é que está o problema, na hora de vender é uma maravilha mas na hora de trocar... Valha-me Deus!!! Olha só pra vocês terem uma idéia, eu comprei em novembro do ano passado uma impressora wireless da HP, depois de 15 dias deu problema, levei na assistencia técnica da HP, a atendente testou, confirmou o problema e me disse: daqui há 15/20 dias no máximo a sra. receberá uma nova, pode ficar tranquila. E eu fiquei. Até hoje, ninguém sabe de nada sobre essa impressora, o pessoal da HP já entrou em contato comigo umas 20 vezes dizendo que a semana que vem a minha impressora nova estaria na A.T. Resultado: perdí 500,00 reais. E não foi só com a HP não, aconteceu muitas vezes com outras lojas. Eu só sei que é muito bom pelo conforto que se tem, mas na hora do vamos ver... É um sufoco!!! E não adianta ameaçar que vai falar com o Procon, pois eles não estão nem aí.

E você o que acha???



Lulucha

3 comentários:

claudine ribeiro disse...

Olá amiga, comprar pela internete é uma faca de dois gumes além da sorte. Eu se fosse você iria sim ao Procon e se não desse jeito colocaria a empresa na justiça. Meu filho já fez várias compras pelas internete e nunca teve problema mas se um dia vier a ter com certeza eu denunciaria ao Procon e ia bem mais adiante.

Bjs.

Anônimo disse...

Pois deve ir ao Procon. Junte todas as provas que tem e vá a pequenas causas. Se todo mundo fizer isso, vai doer do bolso e eles serão mais atenciosos com o que fazer.

Beijocas

Rosana Ibanez disse...

Olá!! Concordo com você, pois comprar pela internet é mesmo um tiro pro alto! Já comprei muitos livros e até um celular e até agora não tive problemas. Mas continuo achando um tanto arriscado, principalmente quanto a forma de pagamento.
Boa sorte p/vc
bjs

Powered By Blogger