domingo, março 7

Porque Você Ainda Está Solteira???

 Ela tem entre 30 e 40 anos, é bonita, inteligente, bem sucedida e solteira. Por trás de toda sua beleza e do estilo independente de vida, há uma mulher que sonha encontrar um grande amor com quem dividirá a pia do banheiro e constituirá família. O problema é que, por mais que sejam atraentes e 'bom partido', elas não conseguem encontrar um par. Afinal, o que acontece com essa geração de mulheres solteiras?

Vejam um exemplo: Gabriele tem 32 anos e mora sozinha. Também vai ao cinema sozinha. Passa a manhã de sábado na praia sozinha. Vai a casamentos sozinha. E janta sozinha. "Já me acostumei", diz Gabriele que não se aperta em nenhuma dessas situações - a não ser quando o pai pergunta quando vai ganhar um netinho. "A pressão familiar existe. Eu faço graça, saio de fininho, mas eles sabem que a questão da maternidade me preocupa. Mas como pensar em filhos, se ainda não tenho um parceiro de vida?". Ela não costuma sair à caça. "Fico em casa. Não creio que vá encontrar um namorado em boates ou bares da moda. Por enquanto, vou levando com calma e fé que vai aparecer alguém na hora certa", Só acho meio dificil, se ela não sai de casa ninguém vai tocar a campanhia da casa dela e dizer: Oi quer namorar comigo???

Que tipo de solteira você é? Faça o teste!
Algumas mulheres têm profissões que assustam os homens: são líderes, ganham bem, são 100% independentes. Quem não tem uma amiga bonita e independente que não consegue engrenar um namoro? Porque essas mulheres continuam solteiras??? Porque fantasiam demais. Eu mesma, tenho uma amiga linda, totalmente independente e sozinha. Tudo isso porque se o cara é bonito, ela diz que é galinha; se o cara é feio, diz que não pode aparecer com ele na sociedade. As mulheres têm mania de escolher um homem para mostrar para as outras e não para ter alguém que seja realmente companheiro. O homem não precisa ser rico e sarado, mas deve saber como tratar uma mulher. Às vezes é necessário mudar de atitude para conhecer a pessoa certa.

Veja se você não está tratando os homens como objetos. Outra coisa, se um homem se interessa por você, não finja que não está nem aí, pois a única a perder é você. Aprenda a se levar a sério, e mostre que você é uma mulher de verdade.

Se atrair olhares diferentes,mostre o quanto você é legal e agradável e faça o cara se interessar por você. Se receber um elogio retribua, dê um sorriso (homens adoram sorrisos). E boa sorte!!!

Fonte de Pesquisa: Bolsa de Mulher/Lulucha

Nenhum comentário:

Powered By Blogger