domingo, maio 23

Atração, Paixão, Vida...

Desta vez...
Foi diferente...
Não houve gentileza...
Tão pouco sutileza...

Houve desejo...
Atração...
E porque não dizer...
Paixão???

Não me surpreendeu...
Sentir as pontadas de uma relação...
Nem os nós de uma tensão...
Por baixo do meu sueter...

Fechei os olhos...
E deixei-me levar...
Sentia-me feliz...
Segundos depois...
Sentí a apenas a sua boca...
Se fechando na minha...
Num beijo ardente...

De repente...
Sentí que suas mãos tinham pressa...
E a sua própria reação explosiva também...

Ele me queria tanto!!!
Que acharia excitante possuir-me alí mesmo...
Na cozinha...
Mas não.
Queria mais excitação...
Mais que o arroubo do momento...

Ele precisava de tempo...
Tempo para resolver...
Simplesmente o que queria...

Acha que não me sinto atraído por você???
Perguntou-me...
Sentí um sopro no ouvido...
Sim, sei que me desejas....
Mais do que tua impaciência...
Aqui e agora...
E estou pronta para recebe-lo...
Venha... Venha mais...

De repente ...
Uma explosão tomou conta de todo o ambiente...
Era o amor de nós dois...
Explodindo juntos...
Foi tudo tão rápido...
E tão excitante...
Que ficamos alí...
Extasiados...
Enquanto o desejo...
Voltava...
Com mais intensidade...
E desta vez ....
Tinha que ser com mais vagar...
Mas com toda insanidade...
E com todo o amor que nos atraía...





Lulucha

Nenhum comentário:

Powered By Blogger