quarta-feira, maio 26

Coisas da Vida... Fazer o Quê???

Oi pessoal, que saudades!!!
Vou contar pra vocês o motivo da minha ausência. Resolví operar ou melhor retirar os meus dentes do ciso, pois estavam me incomodando demais, tinha dores de cabeça todos os dias, dor nos maxilares, devido à posição que se encontravam. Só que, o meu dentista achou melhor retirar os 4 de uma só vez, pois assim eu passaria por uma operação apenas, eu disse ok, mas o sr. vai operar no consultório??? -Não. No hospital com anestesia geral. Já não gostei muito da estória... Mas como não havia outra alternativa, lá fomos nós, o Ricardo e eu na 5ª feira (20) para o Einstein.

Se eu disser pra vocês que a operação durou 4 horas, vocês não irão acreditar né??? Pois podem acreditar, o cara perdeu um dos dentes, é sério, escorregou na hora que ele bateu e o cara não achava o tal do dente, quase que ia fechar e depois abrir pela parte de fora do meu rosto de tanto sangue que eu estava perdendo.
Fala sério!!! Já pensaram abrir pelo lado de fora??? A cicatriz horrível que ia ficar??? Bom graças a Deus ele achou o tal do dente e tudo foi solucionado. Ou seja: em parte... Quando cheguei no quarto pedí um espêlho, não me deram, aí eu já fiquei meio preocupada, mas dormí e amanhã eu iria ver a minha cara no espelho nem que fosse a força.

No dia seguinte, depois de uma péssima noite de sono, eu pedí ao Ricardo pra me levar até o banheiro, enquanto eu passava pelo espelho, eu dei olhada é claro, não acreditei no que ví, a minha cara estava maior do que o espelho, tinha um metro de bola de lado e dois do outro, eu estava disforme. Comecei a chorar sem parar, e o pior é que nem chorar dava pois repuxava os pontos, que deviam ser um 500 de um lado e mais outros 500 do outros. Se doía??? Não... imagine!!! As pontadas eram tantas que eu fiquei os 1ºs 3 dias tomando antibióticos, antiinflatórios, Advim, Tylenol, Dolamim, e tudo o que eu encontrasse pela frente.

Passados os 3 dias, o cara me mandou pra casa, mas eu teria que ficar na cama por mais 3 dias tomando só líquidos. E nadinha de andar, por causa de hemorragias... Eu só sei que eu não recomendo essa operação a ninguém, doi demais, a recuperação é um saco, e demora uns 10 dias até poder tirar os pontos. Se der pra tirar em 10 dias...
Se eu continuo inchada??? Of course my dear!!! Até quando??? Não sei, até Deus achar que pode me dar alta.

Coisas da vida... Fazer o quê???

Eu irei dando notícias...
Bjus a todos,






Lulucha

Nenhum comentário: