quarta-feira, maio 19

Meme do Poema da Madre Tereza de Calcutá

Essa brincadeira é inspirada num poema da Madre Tereza de Calcutá.


Fui indicada pela Re para responder o meme da Madre Maria Tereza de Calcutá, não posso deixar de fazer essa corrente. Então aí vão as minhas respostas e o repasse para 6 pessoas:

- O dia mais belo?
O dia do meu casamento

- A coisa mais fácil?
Dar amor

- O maior obstáculo?
A inveja

- O maior erro?
Perder tudo e magoar uma pessoa que me amava muito e que sofreu muito com isso.

- A distração mais bela?
Ver coisas bonitas

- A pior derrota?
Acreditar em uma pessoa que vc admira e descobrir que vc foi enganada o tempo todo

- Os melhores professores?
Meus pais

- A primeira necessidade?
Amadurecer

- O que mais lhe faz feliz?
Conseguir aquilo que almejo

- O maior mistério?
Existe vida após a morte???

- O pior defeito?
Querer demais

- A pessoa mais perigosa?
A traiçoeira

- O sentimento mais ruim?
A perda

- O presente mais belo?
Viver com saúde

- O mais imprescindível?
A saúde

- A rota mais certa?
A da sabedoria

- A sensação mais agradável?
A que nos faz bem

-A proteção efetiva?
A da família

- O melhor remédio?
Aquele que a vida te ensina

- A maior satisfação?
A sua realização

A força mais potente do mundo?
A fé

- As pessoas mais necessárias?
Aquelas que te fazem bem, que te fazem crescer

A mais bela de todas as coisas?
Amar o próximo

Bem aí vão os meus 6 indicados:

NAKAMURA
LUVAZ
RODRIGO PIVA
MARY
FERNANDEZ
DRIVIARO

Nenhum comentário:

Powered By Blogger