quarta-feira, junho 2

Valorize o Seu Visual


Você é capaz de contar a estória da sua imagem??? Quem nunca passou por uma situação onde se sentiu um peixe fora d´água em determinado ambiente??? Quem nunca passou pela angústia de não saber com que roupa ir a determinado lugar???
Eu acho que todos nós em algum momento de nossas vidas já sentimos uma desssas coisas.


E quem nunca se viu na dúvida: que bolsa eu coloco com essa roupa??? Quem nunca abriu um guarda-roupa e lamentou não ter o que vestir, mesmo com o armário repleto de roupas que atire a primeira pedra. Enfim, as perguntas são muitas quem sabe algumas dicas resolvem para servir como primeiros socorros de quem se encontrar em apuros???

O visual bonito se dá, quando você se destaca dentro da roupa e não quando a roupa aparece primeiro e você vem depois. Chanel dizia: "se você estiver mal vestida irão notar a roupa, mas se estiver bem vestida notarão a mulher", então tudo deve ser uniforme, deve haver uma harmonia entre você e o que você veste, o que todos devem ver é uma figura bonita, que chame atenção pelo seu todo. Alguma vez você já experimentou vestir um casaqueto ou uma jaqueta de cabeça para baixo? Não é loucura, ouse, experimente e você estará dando vida nova a uma peça que achava já estar sem graça.

Existe sempre um truque infalível para valorizar um visual. Ontem mesmo, passando pela rua, me chamou atenção um homem, que aparentava mais ou menos uns 35 anos, não pela sua beleza, justamente o contrário, ele não tinha lá um tipo físico muito atraente, mas se vestia de forma simples e interessante. T-shirt toda branca (tipo Hering), calça cargo marfim, All Star verde e um óculos Rayban, tipo aviador, de lentes verdes; uma pausa para dizer que este tipo de óculos está super in no momento, revival dos anos 80.

Este cara estava se destacando pelo simplicidade, pelo todo que ele apresentava, assim como eu sempre digo: o menos é sempre mais. Agora algumas dicas que podem fazer você brilhar ainda mais com o seu look social ou do dia-a-dia. Se existe alguma parte do seu corpo que você não gosta, evite enfeitá-la, procure escondê-la com cores sóbrias e fechadas e enriquecer de detalhes, cores e estampas a parte do seu corpo que você pretende valorizar.

Evite estampa com estampa (isto só funciona com roupa de cama). Por exemplo: escolha uma das cores da estampa que você usa na blusa, de preferência a mais neutra, para utilizar na peça que a compõe (saia, calça, shorts...). Estes pequenos detalhes vão enriquecer seu visual. Agora abra o seu guarda-roupa e coloque em prática o que você acabou de ler, o sucesso é garantido.

Agora, vai lá e arrasa! Você merece!!!

Fonte de pesquisa; MSN e Lulucha

Nenhum comentário:

Powered By Blogger