sábado, dezembro 18

Seu Futuro SERÁ BRILHANTE

Seu Futuro SERÁ BRILHANTE


As previsões para as próximas décadas não são de astrólogos, mas de renomados cientistas. E você, cheia de saúde, assistirá a tudo isso. Veja só:

>> VOCÊ ATRAIRÁ O PAR PERFEITO COMO UM ÍMÃ

Nada de Orkut, MSN, Twitter ou sites de relacionamento. “A tecnologia que unirá os casais estará nas roupas: um software de encontros adaptado em sua camiseta”, diz Sandra Burchsted, analista de tendências em tecnologia do site Fringehog.com. Ele virá programado com seus interesses (corrida, xadrez, comida japonesa) e preferências (gosta de cães, quer filhos) e soará um alarme ou piscará uma luz quando um candidato potencial se aproximar.

>> SUA COZINHA TERÁ UM CÉREBRO

Utensílios inteligentes e etiquetas de radiofrequência facilitarão a compra e o preparo das refeições. “As informações da embalagem serão lidas pelo computador central da sua cozinha”, afirma Marc Hottenroth, líder dos designers industriais da General Electric. A geladeira avisará quando os brócolis estiverem em vias de perder a validade e sua despensa sugerirá receitas baseadas nos seus gostos, na sua dieta e nos suprimentos disponíveis.

>> SEUS BEBÊS VIRÃO COM BULA

Uma versão mais complexa do diagnóstico genético pré-implantacional, feito pelas clínicas de fertilização em embriões de três dias, deve aumentar as chances de virem ao mundo crianças saudáveis e de tratar alguns quadros ainda no útero. “Por volta de 2079, qualquer bebê terá seu perfil do DNA decodificado mesmo antes de nascer, como também uma completa prescrição para viver saudavelmente por 100 anos”, prevê o geneticista Kevin Davies,

>> SEU CARRO TERÁ PILOTO AUTOMÁTICO

Dispositivos eletromagnéticos fixados nas estradas vão interagir com os equipamentos do seu veículo (aparelhos GPS de alta resolução e sensores como lasers e radares) e permitir que seu carro dirija sozinho, de acordo com Michael Montemerlo, engenheiro da Universidade Stanford, nos EUA. Para aqueles que preferem estar no controle, haverá um comando que desabilita a função.

Depois disso tudo, o que mais se pode querer???
Resposta:  Viver até 2079 pelo menos.

Fonte de pesquisa: Women's Health e Lulucha

Nenhum comentário:

Powered By Blogger