sexta-feira, fevereiro 11

Bom Pra Cachorro

A Páscoa está chegando, você já pensou em dar uma Colomba Pascal para o seu cachorrinho??? Ou quem sabe um Ovo de Páscoa??? Então veja quantas opções você tem nesta loja.

A Panetteria di Canni tem panettone, muffin e colomba pascal, todos especialmente elaborados para o bom gosto dos cães.

Tortas com geléia diet de morango, framboesa e kiwi, biscoito folhado salgado, pão de mel, pretzel, pão de alho e muffin de frutas vermelhas. Guloseimas que deixariam qualquer pessoa com água na boca vão deixar os cachorros de estimação “babando” de felicidade.

Estas, e muitas outras receitas inéditas são as novidades que a Panetteria di Canni, padaria especializada em snacks e petiscos para os cães.

Com receitas testadas e aprovadas por uma equipe de veterinários especialistas em nutrição e dermatologia, além de nutricionistas, a Panetteria fabrica uma linha de produtos indicados especialmente para os cães – granola, panettone, colomba pascal, bolos, muffin, biscoitos e cookies - em diversos sabores.

Uma idéia na cabeça... uma receita no forno

Preocupado com a quantidade de cães que chegavam em seu consultório com problemas de ingestão de alimentos não indicados, nos dias seguintes ao final de semana, e sem opções de “guloseimas saborosas” para indicar aos seus clientes, o veterinário e diretor da Panetteria di Canni, Ângelo Carotta Neto, resolveu pesquisar e aperfeiçoar o que já existia no mercado internacional neste setor.

Em 2001, Neto descobriu nos Estados Unidos mais de 300 receitas de petiscos comercializados nos mercados americano e europeu e ainda inéditos no Brasil. “Descobrimos que era possível produzir petiscos diferenciados e de alta qualidade para os cães”, comentou. A partir daí, o veterinário resolveu produzir, em sua própria casa, algumas das receitas básicas, com o suporte de veterinários especializados em dermatologia e nutrição e de um clínico geral. “As primeiras ‘cobaias’ foram meus próprios cães”, revelou. A partir da excelente receptividade dos seus animais de estimação, o diretor da Panetteria começou a distribuir os petiscos aos cães de amigos e de clientes. “Testamos a aceitação do mercado e fomos aperfeiçoando as receitas”.

As vendas começaram modestas, em seu próprio Pet Shop. Hoje, a Panetteria di Canni está presente em mais de 100 pontos de venda em todo país. Sempre pesquisando novas tecnologias e receitas inéditas, todos os ingredientes utilizados nas receitas da Panetteria passam por uma rigorosa seleção e testes laboratoriais.

Nenhum produto contém sal, açúcar ou qualquer substância não indicada para os cães, além disso, todos os produtos são adoçados com mel. “Costumamos dizer aos donos dos cachorros que eles também podem experimentar as receitas, pois nenhuma delas é feita com ração ou qualquer sub-produto animal”, comentou.

Os petiscos e snacks da Panetteria di Canni não têm nenhuma contra-indicação. Com o crescimento dos pedidos e a necessidade de se expandir, a Panetteria inaugurou uma fábrica em agosto de 2003, em São Paulo, e produz, hoje, 10 mil unidades por mês. “A capacidade de produção da fábrica hoje é de 20 mil unidades de qualquer produto por mês e ainda podemos expandir a produção para o triplo deste valor”, explicou neto.





Confira como os produtos da Panetteria di Canni são elaborados:

· Biscoito – elaborado com farinha de trigo, ovo, óleo de canola e essências.

· Cookie – palitinhos feitos com aveia, mel, geléia de maçã, banana e farinha de trigo integral.

· Muffin – com sabores de maçã, banana, baunilha, mel, frutas vermelhas, chocolate, canela e maracujá. Na receita estão ainda o leite desnatado, óleo de canola, mel, ovo, farinha de trigo e essência.

· Colomba Pascal – nos sabores baunilha e chocolate. Na receita, a presença do leite desnatado, óleo de canola, mel, ovo, farinha de trigo e essência.

· Panetone – com o aroma inconfundível do panetone, o produto é elaborado com leite desnatado, óleo de canola, mel, ovo, farinha de trigo, essências e canela.

· Bolo – disponíveis nos sabores coco, baunilha, banana, maçã e chocolate, os bolos são produzidos com leite desnatado, mel, ovo, essências, farinha de trigo e coco ralado.

Obs.: Todos os produtos da Panetteria são ótimos, não provocam diarréia ou outros males no seu cachorro, fique tranquila. E são uma delícia!!! Seu cachorro vai amar.

http://www.panetteriadicanni.com.br/

Fonte de pesquisa: Panetteria di Canni e Lulucha

Nenhum comentário: