segunda-feira, outubro 10

O Cabelo da Vez

Prepare-se pra brincar com seu cabelo na primavera-verão 2011/12! As tendências para esta estação no Hair Fashion Show 2011, em SP, foram: textura, é ela quem dá o tom pra estação mais quente do ano, seja nos cachos, nos fios lisos reluzentes, frisados, e até numa mistura de vários tipos. Vale tudo que deixe o cabelo diferente sem precisar passar por processos químicos. Você pode, por exemplo, fazer uma trança, colocar bastante spray e depois soltar, pra dar aquele efeito ondulado.

O cabelo da vez exige dedicação: É o cabelo das divas dos anos 40 e 50, da mulher que se produz, que ondula os fios. Pode incluir como referência o cabelo de Josephine Baker, direto dos anos 20, que também está com tudo pro verão. O topete volta junto com uma estranheza que é chic – e é tudo muito feminino.Ou seja: quanto mais trabalhado, melhor!

Quer arriscar??? Pra fazer em casa você vai precisar de:

. Um aparelho: O baby-liss sem haste, porque dá um efeito mais natural. O triondas, que é uma versão do baby-liss com 3 pontas, ou o modelador duplo, fazendo um formato de 8 nas mechas. Os 2 ajudam a bagunçar os fios e deixá-los mais crespos. Há quem prefira a boa e velha chapinha, porque com ela dá pra fazer de tudo um pouco.

. Um produto: Um finalizador, pra ajudar a segurar o cabelo no clima tropical brasileiro. O leave-in Brilliance, da Wella, e o Spray Wax, da Paul Mitchell, porque eles ajudam nas texturas, do liso ao ondulado.

. Uma cor: Os tons acobreados são unanimidade.

Fonte de pesquisa: MSN e Lulucha

Nenhum comentário:

Powered By Blogger