segunda-feira, setembro 21

O Que Você Acha do Sexo Casual???

Muitas mulheres possuem um casamento liberal, ou seja fora do casamento. Qual seria a reação do seu marido se ele soubesse dessa sua liberalidade fora do casamento? Você acha que conhece suficientemente o seu marido e que na cabeça dele, não passaria de uma simples aventura? Ou iria levar a ferro e fogo? Será que ele não se abalaria por achar que a força do amor de vocês é mais forte do que tudo? E que um casamento de mais de 20 anos não termina com uma simples aventura?

Ou com um simples... Sexo casual?

Digo isso, por que sabendo que o substantivo de amor é amar, traduzo como o substantivo do sexo: transar! Isso mesmo, trepar, meter ou outros adjetivos chulos que dão para o ato sexual. Como amor é amor e sexo é sexo, para certas mulheres o sexo fora do casamento não passa de simples descorbertas, de dividir algo que é bom, saudável e acessível com outra pessoa que não seja o maridão. Sexo fora do casamento existe sim, e todas nós sabemos, o difícil é separar as duas coisas. A maioria das mulheres que transam fora do casamento, à meu ver, são mulheres infelizes com os seus maridos, e se apaixonam pelo amante em questão, a mulher não é como o homem que transa com uma mulher e no mesmo dia a deixa de lado como se nunca tivesse havido nada entre eles. Para a mulher, esse problema é um pouco mais profundo, pois a mulher é boba nesse sentido, quando ela decide ir para a cama com um outro cara, ela se apega a ele, e começa a desejá-lo cada vez mais e ama o seu marido cada vez menos.

A vida é simples, o ser humano a complica. Por que não encarar o sexo casual, como aquele impulso, que nós mulheres temos quando entramos numa loja e sem pestanejar compramos um vestido ou uma sandália caréssima e saimosde lá satisfeitas e felizes? Claro que quando chega a fatura do cartão de crédito, bate um leve arrependimento, mas num outro dia, numa outra loja, num outro momento repetimos tudo, com uma simplicidade de prazeres incríveis. Por que com o sexo isso também não pode acontecer? Eu acho que não é bem assim que funciona, mas enfim há muitas mulheres que pensam desse modo e se dão bem! No meu caso seria difícil eu não me apaixonar pelo outro em questão. E você o que pensa de tudo isso?

Fonte de pesquisa: Sexo fora do Casamento/Lulucha

5 comentários:

Anônimo disse...

Acho que depende da cabeça de cada um. Comigo por enquanto não rola.

Abraços

Claudinha disse...

Patchula!
Sexo por sexo comigo não funciona. Eu não sou um corpo: sou corpo e alma! Para mim sexo requer entrega total, o que não aconteceria nunca com um estranho.
Não tenho tesão por estranhos. Claro que acho alguns homens apreciáveis na rua (rsrsrs!), mas como bibelôs, como se olhasse para algo bonito apenas, para um vaso de porcelana. E eu não tenho tesão por vaso de porcelana!Rsrsrs!
Bjs!

Anônimo disse...

não acho bem.
julgo que é falta de respeito para com o parceiro, se as coisas não andam bem, é preferível o diálogo.

bjs

djava2 disse...

Olá também trato dessas questões no meu site http://sexolegal.useinet.com.br
* O que é prostituição?
* Sexo com amor
* O que é sexo?
* Com quem devemos fazer sexo?
* Onde devemos fazer sexo?
* Como devemos fazer sexo?
* Quando devemos fazer sexo?
* Por que devemos fazer sexo?
Favor ler, obrigado.

Rodrigo Nogueira disse...

Não sou moralista. Não acho certo e nem errado. Como seu post dá ênfase ao sexo casual para casados, como homem casado, digo o seguinte: vai do acordo do casal. Se o casal concorda com isso, não vejo problema, se não concorda, tb não vejo problema. Vejo problema se, no casal há a quebra do acordo, seja de uma forma ou de outra.
No meu caso específico, não aceitamos que se faça sexo fora do casamento. Se houver traição (a traição seria a quebra do acordo, não o sexo em si), para mim haveria "quebra de contrato", então ele seria rescindido.
Abç!

Powered By Blogger