domingo, novembro 22

Quer Saber O Que É A Dieta da Proteina???

Hoje em dia todos querem saber o porque que a Dieta da Proteina faz tanto sucesso. Vou lhes explicar tudinho, sobre ela . Em primeiro lugar, ela funciona e emagrece 4 quilos por mes messssmmmooo. O que é que ela faz? Ela dá um choque na sua gordura e acelera a quebra da mesma. A 1ª vez que eu fíz, foi há 3 anos atrás, e tirei 8 quilos em 2 meses. Agora voltei a fazer e tirei na 1ª semana 2 quilos. Mas veja bem: esta dieta não pode ser feita por mais de 7 dias ou no máximo 15 dias, pois se passar deste prazo ela não faz mais efeito e você pára de emagrecer. Outra coisa importante, ela possui 4 fases, a fase 1 é a mais severa, e nem pense em sair da dieta um dia sequer, caso isso ocorra você terá que recomeçar do 1º dia novamente.

No que ela consiste?

FASE UM

Nesta fase você pode comer:

À VONTADE:

  • Folhas - todas
  • Carnes magras, peixes, frutos do mar, peito de frango, peito de perú (sem pele), lombo de porco, carne de vitela magra...
  • Ovos (1 gema ao dia e claras a vontade
  • Queijos; cottage, tofu, branco light, requeijão light, queijo mussarella light, minas padrão light, ricota, feta, polenguinho lght e prato light.
  • Frios: Peito de perú, blanquet de perú, presunto sem capa de gordura, lombo canadense.
  • Temperos: Todos que não contenham açucar na composição. Isto inclui: Azeite de Oliva Virgem, Óleo de Girassol, margarina Becel Pró-Active.
  • Bebidas: Chá, café, agua, agua com gás, suco de limão, suco de pitanga, ou maracujá, ou graviola, ou caju, ou acerola todos naturais, refrigerantes diet ou light, leite de Soja Zero 500 ml por dia, leite de vaca desnatado 200 ml por dia.

EVITE: Carne vermelha mais do que 2 vezes por semana, costela e pernil de porco, ovo frito, presunto apenas 2 vezes por semana, embutidos, queijos amarelos.

MODERAR: No óleo de girassol, Iogurte Natural desnatado ( 1 unidade ao dia) e na margarina Becel Pró-Active.

PROIBIDO: Leite - todos que não sejam os citados./ Frutas - todas / Legumes - todos que não sejam folhas / Carbohidratos e amidos / Bebidas Alcoólicas.

Se você seguir esta dieta durante 15 dias apenas, você mandará embora 4 a 6 quilos. Podes crer.

Boa Sorte!!!

Lulucha

Nenhum comentário:

Powered By Blogger