quarta-feira, março 31

Você Sabe Qual É a Postura Exata para Fazer Abdominais???

  • Aposto como vocês não sabem qual é a posição exata para se fazer abdominais. Não, não é aquela que se coloca a mão no pescoço e sobe e nem a das mãos cruzadas no peito. Ontem passou um programa em que um dos melhores treinadores de ginástica mostrou o que é mito, o que é errado, e o que a gente pensa que adianta.
  • Em primeiro lugar: fazer 500 abdominais não existe, não há quem consiga imagine 1.000? E se fizer deve estar fazendo do jeito errado, e querem saber mais? Ninguém emagrece só fazendo ginástica, isto é lenda. Caminhar na rua ou na esteira é a mesma coisa, desde que se caminhe. Bicicleta ajuda um pouquinho mas tudo o que você queima na academia volta para o seu corpo em água.
  • A unica coisa que a malhação faz é endurecer os seus musculos nada mais. Portanto essa estória de dizer: eu como tudo normal e depois eu malho e pronto. Nada disso ! A alimentação é unica coisa que realmente emagrece. Quanto às frutas, se puder não coma. Quanto a isto, eu já sabia pois o meu endócrino Dr. Hirata sempre me disse que 1 fruta por dia é mais do que suficiente.
  • Agora, visualizem a perfeita posição para se fazer abdominais: deite no chão, coloque os braços esticados com as mãos juntas para trás da cabeça, vejam bem: eu disse para tras da cabeça e não atrás da cabeça, os braços devem ficar eretos de mão juntas no chão por trás da cabeça ok? Aí sim comece as flexões, veja se você consegue fazer 500.
  • Outra coisa: para você ficar com abdomen tipo modelo, é necessário uma alimentação super saudável e vários anos de abdominais diários na postura certa.
  • Èntão você vai dizer: tá legal, quer dizer que todos no mundo fazem errados??? Assim foi o que o personal dos artistas disse, não que esteja errado, mas não pega a parte que tem pegar entendem? e consequentemente demora muito mais para se atingir a musculatura ideal.
Por enquanto é só.

Bom treino.





Lulucha

Nenhum comentário:

Powered By Blogger