quarta-feira, julho 21

Não Se Deixe Cair na Rotina

Como manter a magia do primeiro mês para o resto da vida
(Atenção: esta reportagem só é valida para os casais que ainda se amam. Não confunda amor com relaxamento, se algum dos dois relaxou algum motivo tem, vamos ver).

Se sua relação está sofrendo da síndrome da rotina, prepare-se para entrar num jogo que vai fazer você reviver todas as emoções de um trepidante começo de namoro!

Ufa, que delícia, os dois finalmente estão morando juntos, em um canto gostoso e aconchegante. Agora você está totalmente à vontade e não precisa se comportar como uma aluna exemplar em primeiro dia de aula. Ainda assim, sente falta de algo que existia nos primeiros meses de namoro. Enquanto dá a seu amado um beijo de boa noite, lembra-se dos agarros apaixonados dos velhos tempos.

Essa excitação pode ter desaparecido porque você acabou relaxando além da conta. Você engordou???Será que vai para a cama com creme espalhado nas espinhas??? Usa e abusa do alho mesmo em um jantar romântico??? Se a resposta for sim, é hora de trazer de volta o clima de descobertas e encantamento de antes que o amor ceda sob o peso da rotina. Como??? Simplesmente repetindo as mesmas coisas que fazia nos primeiros meses. Se os dois agirem como um casal em pleno início de caso, vão reviver as mesmas emoções. Mas, tenha a certeza de que vocês ainda se amam.

É fácil explicar: como há uma conexão mental entre seus sentimentos e suas ações, quando você retoma atitudes do começo do namoro, a mente acompanha o processo e reage de acordo. Em outras palavras, se você se comporta de certa maneira, pode começar a pensar assim também.
Fonte de pesquisa: Women's & Health e Lulucha

Nenhum comentário:

Powered By Blogger