quarta-feira, fevereiro 25

Internet Congestionada

Olá pessoal, este artigo refere-se ao que estamos passando na Internet, atualmente. Não sei se é só comigo, ou se todos vocês perceberam, que a Internet já foi boa, hoje em dia está deixando muito a desejar. Antigamente, quando não havia tanta frescura de tematizar a sua página de emails, de Messenger, ou de sei lá mais o quê, pelo menos tínhamos um serviço mais rápido, mais dinâmico, mais econômico, e tudo funcionava que era uma beleza. Agora o Hotmail resolveu mudar de cara, e com isso mudar o que era bom para o aspecto visual. É só isso que importa para eles, tá certo, eu concordo que ela disponibilizou mais serviços para nós, mas a moleza e lentidão estão demais!! Não queremos beleza, queremos funcionabilidade. Quando você consegue entrar num site, ou pensa que conseguiu, aparece aquela “página”, que todos nós adoramos e que nos impossibilita de entrar no requerido site. O que fazemos diante disso? Vamos procurar outros caminhos para entrar no tal site. É verdade ou não é??? Para vocês terem uma idéia, antes ou seja, antigamente a gente clicava no ícone do email e pronto já estávamos lá dentro. Agora, você clica no ícone dos emails e a página não entra. Então... você vai para Internet, e tem clicar na palavra email que fica no rodapé de cima da página para poder entrar na sua caixa de entrada de emails. Muito bom, acho até normal por enquanto, o que não está absolutamente normal é o fato de aparecer de hora em hora, aquele quadrinho irritante dizendo: Finalizar Agora / Cancelar. Ou então, Enviar relatório de erros/ Não Enviar. E em seguida, quase sempre você precisará Reiniciar o seu computador, porque senão o mouse trava, as páginas não abrem, demoram a abrir, e outras cositas mas. E no Google??? Vai lá, para você ver. Você pede uma pesquisa, clica na que deseja e depois de duas horas a página não abre. O que eu sei, é que perdemos mais tempo tentando entrar nos sites, do que trabalhamos própriamente dito. Chega no fim do dia a gente não aguenta mais ter que ficar ligando e desligando o computador a cada hora, e acaba deixando tudo para amanhã. Agora eu lhes pergunto? Isto é só comigo? Ou com todos? Não sei não, acho que somos muitos para pouco espaço. Mas se eles não tomarem uma atitude, isso aqui vai ficar pior do que o transito de São Paulo na hora do rush. Lulucha

5 comentários:

Anônimo disse...

Não é só com voce não Lulucha. Meu sistema está sempre atualizado, mesmo assim ainda não consegui encontrar uma solução para o erro mensionado, aquele que pede para enviar relatorio de erros.

Braulio Pereira disse...

oi certo tudo é mais complicado.. gostei
do seu comentario,,
somos cobaias..
braulio..
beijos..

Anônimo disse...

Somos o país que cobra mais caro pela internet e a oferece com a pior qualidade. Bom, isto não é novidade se pensarmos que pagamos mais impostos do que países ricos e o retorno também inexiste, né.

Espero que em breve possamos ter o que compramos, e não se contentar com o que aí está: internet saturada e de péssima qualidade.

Beijos

Anônimo disse...

não está entrando???

Anônimo disse...

uma coisa é preciso fazer, lu, tire a confirmação de palavras ... é broxante ..... não precisa disso. valeu.

Powered By Blogger