quarta-feira, maio 6

Porque os Homens Estão se Cuidando Tanto?

Qual a razão dos homens se cuidarem mais do que as mulhers hoje em dia? Será que falta mulheres ou tem demais para eles se tratarem tanto? Ou será pura vaidade masculina que está tomando conta dos homens?

O fato é que nunca se viu tantos homens em academias e clínicas de estética como atualmente. Antigamente, os homens iam às academias a noite, hoje, a qualquer hora do dia há muito mais homens se exercitando do que mulheres. Inclusive srs. e sras. de mais de 65 anos.

Ontem, eu estava conversando com umas pessoas que são proprietárias de clínicas de estética, e a porcentagem de homens em relação às mulheres é bem maior. Cerca de 60% são homens e apenas 40% são mulheres.

Isto me faz pensar que precisamos nos cuidar mais ou daqui a pouco, iremos parecer desleixadas em relação aos homens. Mas, mais do que nos cuidamos? Mais do que malhamos? Mais do nos matamos para não comer?

Sim amigas, mais, observe nas ruas como as meninas de 20, 30 anos, estão relaxadas. Muito mais do que os homens! Eu acho que em 1º lugar está o bom senso, e não é o que venho notando na meninada que anda pelas ruas não. Em relação ao modo de se vestirem. A maioria das meninas de 20 e 30 anos, tem mania de usar aquelas jeans justérrimas, de cintura baixa, com as gorduras pulando por todos os lados. Me desculpem as gordinhas, mas esse tipo de roupa é para quem tem um corpinho bonito. Não adianta pensar, que mostrando tudo, os homens irão olhar mais, muito pelo contrário. Homens apreciam a elegância e não a deselegância.

Cuidado meninas! Os homens não estão brincando não, estão se cuidando messsmo. E estão ficando cada dia mais vaidosos e exigentes. E vocês?

Lulucha

Nenhum comentário:

Powered By Blogger