sábado, junho 6

Quem É Você?

  • Quem é você,
  • Que mexe com os meus sentimentos,
  • E se esvai como sangue?

  • Quem é você,
  • Que me faz sentir emoções plenas,
  • Indescritíveis,
  • Nunca sentidas antes?

  • Quem é você,
  • Que me faz dizer sim,
  • Quando quero dizer não?

  • Quem é você,
  • Que me ama tanto,
  • A ponto de querer destruir-me,
  • Que me consome por dentro?

  • Quem é você,
  • Que tanto me alucina,
  • Que tanto quer,
  • Possuir-me?

  • Quem é você,
  • Que faz com que o deseje,
  • Ardentemente,
  • Nessas tardes frias,
  • Querendo-te tanto que até dói?

  • Quem é você,
  • Que me transtorna,
  • Sempre que me toca,
  • De puro prazer?

  • Quem é você,
  • Que faz delícias,
  • Com as suas carícias,
  • E que faz meu corpo todo estremecer?

  • Quem é você?

Lulucha

Um comentário:

Anônimo disse...

Lindo textp, Lulucha, adorei!

Beijos!

Powered By Blogger