quarta-feira, julho 15

É Isso Que Você Realmente Quer?

Sobre a postagem: "Então Mulheres Mais Velhas Não têm Direito ao Amor?, Eu gostaria de deixar aqui a minha opinião do que eu penso em relação a isso tudo.

Vejam bem, se você se relacionar com um cara da sua idade ou um pouquinho mais velho, mas em perfeitas condições ...,tudo bem você está em casa. Agora, pensem bem numa coisa: chega um carinha de 20/25 anos e se apaixona perdidamente por você que já tem os seus 40 ou 50 ou 60 anos. O carinha é lindo, um tesão, que papo você vai ter com um cara que quando você tinha 20 ou 30 anos ele nem tinha nascido ou tinha 5 anos? Papo nenhum!!! Você vai querer lembrar a sua juventude com ele, ouvir as musicas que você curtia na época... o carinha vai ficar olhando pra sua cara, pois ele estava brincando de trenzinho naquela época, ele era praticamente um bebê, uma vez que nós mulheres depois que menstruamos nos tornamos quase adultas perto dos meninos e evoluimos muito mais rapidamente do que eles, até hoje (infelizmente) rsrs... Mas é sério a relação torna-se cansativa, pois só haverá companhia, não companheirismo, e sexo. Nada mais. Daqui há 10 anos ele vai estar um gato, e você uma baranga talvez, a não ser que você se mate de tanto se cuidar, malhar e fazer lipo. Apesar de que hoje em dia só envelhece quem quer ou não tem condições financeiras para tal. Você pode até estar com um corpinho sarado, uma pele bonita, mas como diz a reportagem a falta dos hormônios, do feromônio,(cheiro), faz muita diferença, quer um exemplo drástico? Pegue um espelho, coloque sobre as suas pernas e olhe para ele. Ops! Que susto hein? Cuidado!!! Não vai cair da cadeira...!!! Pois é minha amiga, é assim que você vê como a lei da gravidade é intransponível, e aí vem a pergunta: como é que eu posso fazer sexo com um cara lindo, ou em forma, desses se eu não posso nem ficar por cima dele? Sim, pois terá que fazer sexo com ele por cima, ou em outras posições, de preferência de costas para ele, rsrs, mas nunca, jamais por cima. É triste? Um pouco...

Agora se o cara é da sua geração, e está envelhecendo juntamente com você, o papo muda totalmente de figura, ele não vai ligar se a sua pele está caindo ou não pois a dele também estará, ele não ligar se você colocar os óculos para ver as horas ou para ler, pois ele também estará na mesma situação.Então é o que eu digo sempre, ficar com um cara pra dizer que você não está sozinha e nem carente, é pura besteira e perda de tempo e muitas vezes se torna ridículo. Como a atriz Michelle Pfeiffer que é linda, mas já está com mais de 50 e resolveu só fazer filmes com rapazes de 25 anos, porque isso? Medo da velhice? Medo de encarar?

Se você estiver de bem com a vida, de bem com você, não há necessidade de ter ninguém ao seu lado se não quiser, amigos sim, baladas, reuniões, ótimo. Melhor assim, do que estar com um carinha que não te entende e só te faz feliz sexualmente. É claro que tem as suas exceções, existem caras de 25/30 anos que tem uma tremenda cabeça, aí até vale a pena investir. Caso contrário, minha amiga... fique na sua. Compre um computador e vai no "bate-papo do Uol". Você vai se divertir de montão.

Pense bem antes de assumir uma relação dessas, pois é muito bom envelhecer a dois.

Nenhum comentário: