quinta-feira, setembro 3

Os Filhos Dele Atrapalham o seu Relacionamento?

Falo por experiência própria, o término do meu 3º relacionamento, se deu pelo simples fato dos filhos dele. Principalmente, quando o filho é menino e acha que o pai é o super-heroi da vida dele. No meu caso, a menina logo simpatizou comigo, e nos tornamos até amigas, acho que as meninas são mais maleáveis, não sei...Apesar de serem muito ligadas ao pai.

Isso não é nada raro, acontece nas melhores famílias, queixas ligadas à relação com os filhos do primeiro casamento do namorado. Ciúmes das conversas do namorado com a ex-esposa...Há pessoas que chegam a romper o compromisso com seu parceiro,com o qual possui inúmeras afinidades. Além disso, o casal se ama. A idéia de rompimento se deve a uma preferência exagerada de seu namorado pelos filhos.

Acontece, que quando uma mulher assume o namorado que tem filhos,deve saber que irá assumir os filhos deste também. E não há nada mais importante para um homem do que os filhos dele. Agora, tem filhos e filhos, aqueles que querem ver os pais novamente juntos, certamente irão infernizar a vida da outra. E ainda mais se a atual mulher dele for ciumenta e possessiva, o caso se agrava de tal maneira que torna-se insuportável presenciar conversas telefônicas dele com os filhos.

Mas o que é que ela espera? Que ele deixe de falar ou ver os filhos por causa dela? Isso, jamais acontecerá, e mais, ela deveria saber que se ela colocar em xeque os filhos dele ou ela, ele sem dúvida nenhuma escolherá os filhos ao invés dela. Ou ela se adapta à situação, ou é melhor se separar. No fundo as mulheres sabem que estão erradas, que estão sendo egoístas e que alguma coisa errada está acontecendo com elas.

Esse tipo de situação, é muito comum entre casais em que o homem já tenha filhos do 1º casamento, cabe às atuais mulheres enxergarem esse fato normalmente, e deixar de lado o ciúmes, a inveja, e aproximar-se dos filhos dele. Com isso você só tem a ganhar. Seja amiga dos filhos dele, mesmo que para isso você tenha que representar. Do contrário... a sua relaçao vai ficar péssima.de expressar, abertamente, seu carinho pelos filhos. As vezes o que as mulheres sentem não é nem ciúmes e sim inveja dos filhos, pois no fundo elas gostariam de estar no lugar deles sabendo que nada nesse mundo afastaria o namorado deles e já elas...

O bom mesmo é curtir a sua relação com ele, e quanto aos filhos dele, encare-os como uma consequencia inevitável. E viva feliz!!!

Por Thaïs Sá Pereira / Lulucha

Um comentário:

Rio de Janeiro disse...

Lu, tua matéria está BÓTIMA !!! Esse tema é pra lá de encrencado quando os filhos do outro são também encrencados! Pior que pode mesmo desabar um relacionamento só com um soprinho... Adorei, escreve mais sobre isso... Bjks, nandanogueira