quinta-feira, setembro 3

Os Filhos Dele Atrapalham o seu Relacionamento?

Falo por experiência própria, o término do meu 3º relacionamento, se deu pelo simples fato dos filhos dele. Principalmente, quando o filho é menino e acha que o pai é o super-heroi da vida dele. No meu caso, a menina logo simpatizou comigo, e nos tornamos até amigas, acho que as meninas são mais maleáveis, não sei...Apesar de serem muito ligadas ao pai.

Isso não é nada raro, acontece nas melhores famílias, queixas ligadas à relação com os filhos do primeiro casamento do namorado. Ciúmes das conversas do namorado com a ex-esposa...Há pessoas que chegam a romper o compromisso com seu parceiro,com o qual possui inúmeras afinidades. Além disso, o casal se ama. A idéia de rompimento se deve a uma preferência exagerada de seu namorado pelos filhos.

Acontece, que quando uma mulher assume o namorado que tem filhos,deve saber que irá assumir os filhos deste também. E não há nada mais importante para um homem do que os filhos dele. Agora, tem filhos e filhos, aqueles que querem ver os pais novamente juntos, certamente irão infernizar a vida da outra. E ainda mais se a atual mulher dele for ciumenta e possessiva, o caso se agrava de tal maneira que torna-se insuportável presenciar conversas telefônicas dele com os filhos.

Mas o que é que ela espera? Que ele deixe de falar ou ver os filhos por causa dela? Isso, jamais acontecerá, e mais, ela deveria saber que se ela colocar em xeque os filhos dele ou ela, ele sem dúvida nenhuma escolherá os filhos ao invés dela. Ou ela se adapta à situação, ou é melhor se separar. No fundo as mulheres sabem que estão erradas, que estão sendo egoístas e que alguma coisa errada está acontecendo com elas.

Esse tipo de situação, é muito comum entre casais em que o homem já tenha filhos do 1º casamento, cabe às atuais mulheres enxergarem esse fato normalmente, e deixar de lado o ciúmes, a inveja, e aproximar-se dos filhos dele. Com isso você só tem a ganhar. Seja amiga dos filhos dele, mesmo que para isso você tenha que representar. Do contrário... a sua relaçao vai ficar péssima.de expressar, abertamente, seu carinho pelos filhos. As vezes o que as mulheres sentem não é nem ciúmes e sim inveja dos filhos, pois no fundo elas gostariam de estar no lugar deles sabendo que nada nesse mundo afastaria o namorado deles e já elas...

O bom mesmo é curtir a sua relação com ele, e quanto aos filhos dele, encare-os como uma consequencia inevitável. E viva feliz!!!

Por Thaïs Sá Pereira / Lulucha

Um comentário:

Nanda disse...

Lu, tua matéria está BÓTIMA !!! Esse tema é pra lá de encrencado quando os filhos do outro são também encrencados! Pior que pode mesmo desabar um relacionamento só com um soprinho... Adorei, escreve mais sobre isso... Bjks, nandanogueira

Powered By Blogger