sábado, setembro 5

Apenas Uma Idéia

Vou escrever aqui apenas uma nota do que eu acho que deveria ser feito para o próximo Dihitt, se você me permitir Pablo, eu gostaria de expressar a minha opinião sobre os comentários, recados e mensagens que às vezes nos chegam, de forma inesperada. Nos atacando, xingando, dizendo coisas de baixo calão, como se fossem os donos da verdade, quando na verdade não passam de simples ralés. Eu também já fui vitima de pessoas mal educadas, que nos criticam sem razão, e como boa italiana que sou não deixo barato não. É claro que não podemos ser racistas nem nada a respeito, mas poderíamos ter a chance de escolher quem quisermos ou não que nos escrevam. E aquele que faltar com o respeito seria bloqueado.

Seria muito útil, haver um meio de bloquear certas pessoas que não sabem se comportar diante de um comentário, de um recado ou de uma mensagem, assim como temos essa opção nos emails porque não podemos ter aqui dentro também??? Você não perderia os novos que estão entrando e nós não seríamos obrigado a ler coisas que nos entristecem.

Realmente, Pablo, o Dihitt mudou muito, não conhecemos mais ninguém, apenas o nosso grupinho que ainda continua. E mais o pessoal legal daqui, está todo no Face e você mais do que ninguém sabe disso. Pense nisso, por favor.

bjus

Lulucha

5 comentários:

Professor moreijo disse...

e realmente bloquear pessoas indesejadas seria muito bom esta ferramenta...otima idéia...valeu...fuiiiiiii

Alexandre Brendim disse...

O Dihitt está voando no piloto automático...só que a turbulência já começou e ninguém sabe onde está o piloto...

Anônimo disse...

Eu acho que deveríamos repensar essa visão errada de que não se pode "censurar". Devemos sim poder censurar aqueles que são agressivos, violentos e que chegam de mansinho, parecendo ser algo bom, até o momento em que mostra o seu verdaeira caráater (mau-caráter). Um abraço. Drauzio Milagres.

Valéria Mello disse...

Você recebeu recados de pessoas te xingando? Tou boba! Pra que fazem isto?
Recebi seu convite e vim conhecer seu blog como sempre faço tem aquela solicitação de amigos. E sinceramente, fiquei chocada com este seu artigo. Nao entendo porque agredir quem a a gente mal conhece!

Seu blog é bacana e nota-se que vc é espontanea. E isto é muito legal. Vou lá agora, add vc!

Unknown disse...

Querida, concordo com vc. bjs

Powered By Blogger