quarta-feira, março 17

Alerta Sobre os Correios

Pessoal prestem atenção ao que vou lhes contar agora: no dia 08/03/10 enviei 02 cheques para São José do Rio Preto, dia 12  fui ao meu Banco e retirei um extrato, não acreditei, os 02 dois cheques haviam sido debitados da minha c/c no dia seguinte da postagem, ou seja: nem chegaram a sair de São Paulo. Resultado: fui literalmente assaltada pelo próprio pessoal do Correio. Como eu não tinha mandado por Sedex e sim como carta registrada e sem valor declarado coisa que deveria ter feito, assim que eu saí do Correio eles abriram o envelope, retiraram os cheques e depositaram. Existe uma quadrilha operando dentro dos Correios agora, portanto tomem muito cuidado ao enviarem objetos de valor ou cheques, principalmente se você costuma ir sempre ao mesmo Correio, como foi o meu caso. E não é que os cheques estavam avulsos dentro de um envelope, eu os coloquei dentro de um cartão de aniversário, no envelope do cartão, e ainda coloquei dentro de mais um envelope pardo. Não tinha como perceber, por isso que eu saquei que foi gente de dentro do próprio Correio. Bem, fica aqui o meu alerta à vocês e não esqueçam delarem sempre o valor da postagem pra mais, se for 2.000 declarem 5.000. Pois só assim eles terão obrigação legal de ressarcir-lo.



Lulucha

Nenhum comentário:

Powered By Blogger