quinta-feira, abril 8

Óleo de Côco Extra Virgem - Veja os Benefícios Que Ele Causa


Estudos comprovam que o óleo de côco é mais eficiente para quem quer emagrecer do que o azeite de oliva. A diferença entre eles, está nas moléculas, as estruturas minúsculas que formam as substâncias. Enquanto o azeite de oliva é composto por moléculas de cadeia longa, o óleo de côco tem alto teor de triglicerídeos de cadeia média (TCM), o que torna a digestão de cada um diferente.

Nos EUA já virou febre, só se fala no óleo de côco e para quem já começou a tomá-lo está perdendo de 7 a 8 cms. de barriga.
A vantagem do óleo de côco extra virgem, é que ele é facilmente absorvido e transformado em energia no fígado, não se acumulando como gordura, ao contrário dos outros tipos de óleos ae azeites. Pesquisas demonstram que ele é benéfico até para diabéticos ou com problemas de tireóide. Uma excelente novidade!!!

O que você pode esperar desse óleo?
1º) GORDURA NO CORPO
Como passa rápidamente pelo fígado devido a sua cadeia curta de moléculas, o óleo de côco não é estocado  em forma de gordura no corpo.
2º) QUEIMA EXTRA DE CALORIAS
A rápida digestão da gordura do côco, estimula o metabolismo e faz emagrecer. É como se você aumentasse o fogo interno que queima as calorias dos alimentos, transformando-as em energia. Você regula o seu "fôrno" derretedor de calorias em uma temperatura mais alta.
3º) REDUÇÃO DE MEDIDAS NA BARRIGA
Está provado que o consumo de óleo de côco favorece a eliminação de gordura que fica depositada na barriga. Acredita-se que o óleo atue diretamente em alguns hormônios ligados ao acúmulo dessas reservas no abdômen.
4º) CONTROLE DA FOME
Se de um lado, o óleo de côco aumenta a perda e calorias, de outro ele ajuda a diminuir a sensação de fome. A justificativa para isto é que o líquido age aumentando o nível dos hormônios responsáveis pela saciedade. O ideal é consumi-lo 3 a 4 colh. (sopa) por dia. Você pode misturá-lo nos sucos, vitaminas, saladas, ou até puro pois o seu sabor é super agradável. E substitua a margarina culinária pelo óleo, também é uma boa opção.
As Filipinas são os maiores produtores mundiais de óleo de coco. A Splash International é uma empresa Filipina tradicional fundada em 1985. É campeã de vendas de óleo de coco virgem nas Filipinas. Produz ÓLEO DE COCO VIRGEM certificado orgânico pelo Ministério da Agricultura do Estados Unidos (USDA) e pela ECOCERT, empresa fundada na França em 1991 e considerada uma das mais respeitadas certificadoras de produtos orgânicos do mundo. Dessa forma, o consumidor brasileiro tem a garantia de estar consumindo um produto virgem, puro e que mantém suas propriedades nutritivas, produzido no país que mais entende de coco no mundo.


O que mais você quer??? É tudo de bom não acham??? Eu já encomendei o meu, quem quiser comprar entre no site: http://www.dr.organico.com.br/

Fonte de Pesquisa: Ed. Abril



Vejam o que achei em outro site:

Auxiliam na redução nos níveis de Lp(a) ( Lipoproteína a). Níveis elevados constituem risco de desenvolvimento de doença aterosclerótica. (The Journal of Nutrition, 2003; 133: 3422–3427)

• Auxiliam no aumento dos níveis de energia e redução de gordura abdominal. (Obesity Research, 2003;11:395– 402)

• Podem ajudar na prevenção da obesidade. (The Journal of Nutrition, 2002; 132: 329–332)

• Podem aumentar a capacidade antioxidante geral do organismo. (Food Chemistry, 2006; 99(2), 260-266)

•Podem reduzir os níveis de colesterol e de triglicerídeos. (Clinical Biochemistry, 2004; 37 (9), 830-835)

•Podem auxiliar na redução do envelhecimento cutâneo. (Sabinsa Coorporation , 2007)

Bem, o fato é que não custa experimentar, mal não faz por ser um produto natural, sem experimentar nunca vamos poder dizer se ele funciona mesmo ou não.
Lulucha

Nenhum comentário:

Powered By Blogger