quinta-feira, junho 24

Não Se Esconda Nesse Inverno

Não se esconda nesse inverno
Aproveite a estação para compor visuais elegantes

Chegou o inverno, meio tímido e um pouco quente para a estação mas chegou. E esse é o momento ideal para ficarmos mais elegantes, já que a estação nos permite ousar em casacos, meias, chapéus, cachecóis, lenços, botas, enfim acessórios não tão comuns ao dia a dia dos brasileiros, pelo menos em algumas regiões.

Os casacos são permitidos em todos os formatos dos mais longos tipo sobretudo aos mais curtos tipo casaquetos, só não vale deixar o frio entrar.

A meia calça deixa apenas de esconder algumas marcas indesejáveis nas pernas e proteger do frio, e passa a compor o visual, utilizando-se de estampas como xadrez, poá, listras e podem ser usadas com shorts, saias, vestidos, te deixando aquecida e cheia de charme.

Os acessórios para você esquentar a cuca, também vem com tudo em diversos modelos, os charmosos chapéus lisos ou com estampas diversificadas, boinas, gorros e é aceitável até o tradicional boné, dependendo do ambiente.

Os cachecóis ou lenços são os mais procurados atualmente e se adéquam a várias situações, em alguns momentos dão graça e descontração a roupa, em outros elegância e sofisticação, podem ser amarrados, torcidos, jogados, tipo gravata, tipo colar, tipo xale, são imperdíveis e você não pode deixar de ter ao menos um para compor o seu look nessa estação

As botas são ideais para aquecer os pés do frio, além de proteger da chuvinha que às vezes aparece nessa época do ano, e podem ser usadas em suas diversas formas, cano longo, cano curto, salto alto ou sem salto, galochas (que agora vem coloridas e com estampas incríveis), montaria, tipo coturno, modelos de botas é que não vão faltar, com certeza você vai encontrar um que te atraia.

Não há justificativa para se trancar em casa por causa do frio, embarque nessas idéias de looks e vá passear, curtir, se divertir com as delícias e encantos que essa época do ano nos proporciona. Mas não se esqueça de cuidar da sua imagem, não é porque está frio que temos que sair de casa de pijama ou como um astronauta envolvidas em uma série de panos que muitas vezes prejudicam a nossa silhueta, coloque um toque de glamour em você e saia arrasando nesse inverno.

Fonte de pesquisa: MSN e Lulucha

Nenhum comentário:

Powered By Blogger