sábado, junho 26

O Garoto Que Valia Ouro

Olá pessoal, hoje vou falar de Michael Jackson pois faz um ano que este "garoto que valia ouro" morreu. Um ano!!! Parece que foi, pelo menos, há uns 6 meses mas não, já se passaram 365 dias. Tenho dúvidas a respeito de tudo agora. Não sei se alguém assistiu à série que passou esta semana pelo GNT sobre a carreira e vida dos Jacksons, quem assistiu deve estar achando o mesmo que eu, pois nesta mini-série, Michael tinha um pai maravilhoso, severo, mas muito trabalhador e que só pensava no sucesso dos filhos dentro da música. A única coisa que ele fez de mais malvado foi tirar a infancia dos filhos, era só estudo e ensaios, turnês, e gravações. Até aí, até eu dou os parabéns pra ele, pois sem ele os Jackson 5 não existiriam. Aonde e quando foi que ele molestou algum filho??? Ah tá, vocês irão dizer: é claro que não iam mostrar isso na TV! Concordo, mas não deram nem a entender de que esse fato ocorreu???
Demonstraram apenas que Michael odiava o pai por ter tirado a infância dele, nada mais! Mas espera um pouco: se foi por isso, ele não deveria estar agradecido ao pai por torná-lo o fenômeno que ele era???
Ou o sucesso que ele tinha não valia de nada por não ter tido infância???
Outra coisa que me deixou com a pulga atrás da orelha, porque ele iria ser assassinado pelo médico dele??? O que foi que ele fez de tão grave para ser assassinado??? E se não foi, porque é que ele tiraria a própria vida se estava para começar uma nova turnê que seria um Mega-Show??? E que já estava com todos ingressos vendidos mesmo antes de começar??? E se não foi nada disso, porque é que ele pediu ao médico dele para tomar morfina ou anestesiaão não sei bem??? Olha, o que eu sei é que o único que realmente sabe mesmo o que aconteceu, era ele mesmo. Ninguém até hoje provou nada, mostrou nada, explicou nada. Infelizmente, a morte "do nosso garoto de ouro" vai ficar na saudades e sem maiores explicações.

Obs.: "This Is It" é um filme para ninguém perder.



Lulucha

Nenhum comentário:

Powered By Blogger