segunda-feira, julho 26

Fui Roubada em 13.000,00 - Por Quem??? Pelo Banco??? Não Sei...

Gente, me aconteceu uma coisa hoje muito estranha... E gostaria de compartilhar com vocês para saber se estou certa ou errada???

Fui ao meu Banco hoje pela manhã, Santander faço questão de citar o nome do banco e dizer que tenho conta lá há mais 10 anos, tirei o extrato e para a minha surpresa havia um Empréstimo de 13.000,00!!!

Quem foi que fez o empréstimo??? Não tenho a mínima idéia. "O seu cartão não foi roubado???"
Meu cartão roubado??? De jeito nenhum.!!! E como foi que isso ocorreu??? Simplesmente, a pessoa foi na boca do caixa e fez um empréstimo em meu nome, assim sem mais nem menos!!!

Fui falar com a minha gerente na hora, e perguntei: "Você pode me explicar que empréstimo é esse???", ela respondeu: "A sra não fez um emprestimo???" eu disse: "É claro que não, senão eu não estaria aqui perguntando"."Espera um pouquinho eu vou falar com a super linha", e eu esperando... Depois de 1/2 hora ela conseguiu falar com alguém, esse alguém me perguntou: a data do meu nascimento, o nome dos meus pais, e etc... depois que percebeu que era eu mesma que estava falando, ela disse: "Sra. nós vamos apurar os fatos e lhe enviaremos um email até o final da semana". Ok? Ok.

Como eu estava em choque, na hora, pois me pegaram de calças curtas, não me ocorreu perguntar à minha gerente certas coisas básicas, que chegando em casa comecei a pensar e ví que tinha algo de muito estranho nisso. Tais como:
1º) Para se fazer um empréstimo não há necessidade de uma autorização minha???
2º) Não há necessidade do meu CPF???
3º) Não há necessidade do meu RG???
4º) Não há necessidade de um comprovante de renda???
5º) E as Senhas numéricas e alpha-numéricas??? Até aí existem os rackers...
6º) Quem é que passou o valor das prestações para o cara???
7º) E o mais importante, como ele fez sem o meu cartão???

Nada. Não exigem mais nada??? É só ir na boca do caixa fazer um empréstimo e ir embora???
Espera aí!!! Acho que não é bem assim não que o negócio funciona.
Segundo a minha gerente, ela disse que isso é muito normal acontecer, e que o Banco após apurar o fato irá me devolver com juros e correção monetária todo o dinheiro mesmo que ele (o Banco) fique em prejuízo. Ótimo não acham??? Isso me deixou calmíssima... Olha gente, se eu fosse cardíaca teria tido um enfarte na hora, e quem iria arcar com os danos???

Pois amanhã eu vou lá, e vou fazer todas essas perguntas para a minha gerente e para o chefe dela, e vou exigir o meu reembolso amanhã mesmo, caso contrário irei tomar outras providências e fecharei a minha conta. Eles que arquem com os prejuísos.

Agora eu gostaria saber de vocês, eu estou certa??? O Banco está errado??? Podem soltar os cachorros.

bjus






Lulucha

Nenhum comentário:

Powered By Blogger