quarta-feira, julho 28

Sai Daqui!!! Este Corpo Não Te Pertence!!!


A celulite é um pesadelo e uma reclamação de quase 100% das mulheres. O fato é que os furinhos incomodam sim e fazem muita gente deixar de vestir aquele shortinho ou, o pior, pode até causar dores terríveis.

Além disso, o problema não escolhe uma idade para aparecer, afetando desde os pré-adolescentes à idosos. Com a idade e a vinda dos hormônios, há a transformação do corpo da menina para mulher com uma nova distribuição de gordura, e aí pode começar a aparecer a celulite. Com a menopausa e diminuição dos estrógenos há o aumento da flacidez cutânea e piora do aspecto da pele e o que parece ser um agravamento da celulite é um aumento da flacidez.

Por ser quase um drama na vida de muita gente, o assunto gera polêmicas e mitos. Para preveni-la e tratar os furinhos já existentes, no entanto, é importante esclarecer essas dúvidas e saber que medidas tomar.

Um aconselhamento médico (endócrino) pode te auxiliar e muito, existem também aplicações a laser que são ótimas para reduzir gordura e celulite, muito exercício tipo: caminhada, e evite ao máximo o sedentarismo. Muitas vezes também, a retenção de líquidos é a responsável pelo aparecimento da celulite, não é necessário ser gorda para ter celulite, magras também a tem, então um acompanhamento médico é fundamental.

Fonte de pesquisa: MSN e Lulucha

Nenhum comentário:

Powered By Blogger