quinta-feira, agosto 19

Com Que Roupa Eu Vou???





Mulher é um bicho gozado...Qual é a mulher que quando recebe um convite para um almoço ou jantar não se faz essa pergunta??? Acho que a maioria. Sabemos que temos roupas para todas as ocasiões mas achamos que nunca temos. Acho que a melhor saída para isso é o tal: pretinho básico.

Pode ser inverno, verão, primavera ou outono. Não importa o clima, o ano ou a cidade. O pretinho é unanimidade. Seja na forma do vestido simples, reto, um pouco abaixo dos joelhos imortalizado por Coco Chanel, ou do terninho, que vai do escritório ao happy hour com a mesma desenvoltura. Se a cor antes era restrita a velórios e eventos noturnos, agora ela é presença certa em reuniões durante o dia e saidinhas informais. O sucesso não é para menos.

Além de emagrecer, o preto combina com todas as cores de pele e cabelo. Na hora de combinar, não há dúvida: preto com preto. Para usar seu pretinho básico em sintonia com as tendências deste outono-inverno, vale a apostar no maxi pull de tricô, que faz as vezes de vestido. A combinação tricô + saia lápis + cinto grosso + peep toe também é atual, assim como a blusa de babados com bermuda.

O preto com preto é garantia de acerto. Mas, nos dias mais quentes, há quem prefira mesclar a cor com outros tons mais leves. Preto com branco já é um clássico. Para as mais ousadas, a combinação com acessórios em tons mais fortes, como verde, vermelho e amarelo, fica valendo. Sim, o preto é uma cor básica e fantástica, mas nem sempre fácil de combinar com cores mais vibrantes. Para não correr o risco de errar, o cinza e o vinho são outros tons alternativos para formar um look clássico. No mais, aposte sem medo no pretinho básico. Afinal, todo mundo tem seu dia de Audrey Hepburn...

Fonte de pesquisa: MSN e Lulucha

Nenhum comentário:

Powered By Blogger