terça-feira, outubro 19

Uma Barriga Lisinha... Todos Mereçem!!!

Barriga dos sonhos... e em tempo recorde!???


Os tratamentos mais rápidos e eficientes para você chegar ao verão com o corpo em cima!!!

Você malha pelo menos três vezes por semana, encara a dieta à risca e nada... A tão sonhada barriguinha reta, firme, com zero de gordura nunca aparece! Não desanime. Assim como algumas mulheres têm facilidade em perder peso e ganhar músculos, outras – muitas, por sinal – enfrentam um desafio e tanto para esculpir o abdome e conquistar uma cintura de pilão. Se esse é o seu caso, respire aliviada: existem técnicas que prometem ajudar na conquista da barriga dos sonhos, e em tempo recorde – no máximo dez sessões. Confira!

Fim das gordurinhas a jato

Slim Lipo: o procedimento, realizado com um aparelho de laser lipólise, é bem diferente da lipoaspiração. Na lipoaspiração são utilizadas cânulas de grande calibre e de metal na tentativa de, com movimentos de vaivém, quebrar a gordura para que ela seja aspirada e retirada do organismo. “Na SlimLipo, a cânula introduzida até a camada de gordura vem acoplada ao laser, um feixe de luz com dois comprimentos de onda que rompe as células adiposas, tornando o conteúdo delas líquido. Não há necessidade de aspirar a gordura, que é eliminada pelo próprio organismo. A técnica é feita com anestesia local e sedação”, explica Daniela Nunes, dermatologista da Slim Clinique (RJ). Uma única sessão basta para você perder de 5 a 12 centímetros de medidas!

Abdome lisinho, lisinho!

Enzibio: tratamento não invasivo feito com enzimas importadas. Segundo a endocrinologista e especialista em Medicina Estética e Antienvelhecimento, Valéria Goulart, do Instituto New You (SP), para acabar com a “pochete”, aquela dobrinha que aparece na parte inferior do abdome, principalmente após a gravidez, são aplicados dois ou três pontos subcutâneos de Enzybio, para quebrar as células gordurosas e promover seu esvaziamento. Em seguida, a região recebe uma sessão de ultrassom, para ativar o metabolismo e acelerar o processo de eliminação da gordura. “O tratamento é rápido e realizado em consultório. Não há contraindicações e pode ser feito em pacientes de qualquer faixa etária. Aas enzimas não provocam reações alérgicas, pois são semelhantes àquelas que existem em nosso organismo. Aalém disso, há diferentes enzimas, de acordo com as características da localização corporal da gordura”, diz a médica. O ideal é fazer de 5 a 10 sessões, uma vez por semana. “A perda é em média de 5 a 10 centímetros no local, em um mês, dependendo da paciente”, conta Valéria. Os resultados aparecem a partir da terceira aplicação.

Dermadeep: o aparelho emite uma onda de rádio capaz de promover o aquecimento interno da pele, atuando de dentro para fora. Com isso, regenera e reorganiza as fibras de colágeno, estimulando a firmeza da pele. Ao mesmo tempo, age diretamente no tecido adiposo e fibroso, aumentando a circulação e drenagem dos fluidos. “O Dermadeep não causa nenhum desconforto, pois o resfriamento é acionado quando se atinge a temperatura necessária para a estimulação do colágeno”, explica a médica Marinez Peracchi, especialista em Medicina Estética da Clínica Dicorp (SP). Em seis sessões você dá adeus à flacidez abdominal.

Massagem manual é tudo de bom!

Aliadas aos aparelhos de alta tecnologia, elas auxiliam no processo de perda de medida e ainda dão aquela relaxada!

Intradermoterapia com Sementes de Girassol + Manthus + Drenagem Linfática:

Trata-se de um procedimento composto por três fases. Na primeira, o médico infiltra uma mescla de medicamentos dentro da camada gordurosa. O mix é composto principalmente de um medicamento extraído das sementes de girassol, rico em óleos graxos essenciais, com ação termogênica e lipolítica. “Esses lipossomas se mobilizam e destroem as células adiposas, jogando a gordura na circulação sanguínea para que seja eliminada”, explica a dermatologista Mercedes Granja (SP). Na segunda fase é aplicado o Manthus, aparelho de ultrassom potencializado. “Para finalizar, a paciente passa por uma caprichada drenagem linfática que ajuda na eliminação das toxinas”, conta Suzana Oliveira, dermatologista da Clínica DanCorps (RJ). São necessárias, em média, cinco sessões semanais para surtir bons efeitos. E em cada sessão perde-se cerca de 1 cm.

Dicontur:
O tratamento combate, simultaneamente, a celulite e a gordura localizada. “Ele promove a desintoxicação do organismo, limpando os gânglios linfáticos e, ao mesmo tempo, remodelando o abdome”, diz Maria Helena Lauria, gerente da Clínica Dicorp (RJ). Oo tratamento começa com uma técnica que mistura drenagem linfática com a argiloterapia. Em seguida, é colocado um ultrassom de alta potência que faz a quebra de gordura, amolecendo-a e preparando o organismo para a próxima etapa, uma massagem modeladora vigorosa que promove um forte aquecimento local e ação vasodilatadora da área. Para finalizar, é colocada uma malha compressiva, que fica de 6 a 8 horas. O ideal é se submeter a dez sessões, duas ou três vezes por semana, para perder até 7 cm de medidas.

Cinturinha de pilão perda rápida de medidas

Cavity + Velashape: O tratamento é realizado com a combinação das duas técnicas. “Na primeira, o aparelho Cavity rompe as células gordurosas pela formação de microbolhas de ar que perfuram os adipócitos, fazendo que eles percam o conteúdo gorduroso e sejam reabsorvidos pelo organismo. Já o VelaShape atua pela associação de radiofrequência bipolar e infravermelho, induzindo a quebra de gordura, ao mesmo tempo em que contrai o colágeno”, ensina a dermatologista Fabiana Simões Pietro (SP). Por isso a combinação desses dois equipamentos resulta em um abdome mais definido, firme e livre de gorduras. Para afinar de 6 a 8 centímetros, são necessárias oito sessões de VelaShape, realizadas duas vezes por semana, e quatro sessões semanais de Cavity. Tripollar: este aparelho usa a tecnologia da radiofrequência para emitir ondas de calor que atingem tanto as camadas adiposas superficiais quanto as profundas, acelerando o metabolismo das células de gordura. “aquecimento favorece o esvaziamento dessas células e faz que os ácidos graxos sejam eliminados pelo sistema linfático. Com isso, há uma perda significativa de medidas”, explica o cirurgião plástico Sérgio Aaluani, do Hospital Israelita Albert Einstein (SP). Outro benefício do equipamento: é possível regular o comprimento de onda do aparelho e, assim, também atingir a camada de colágeno da pele (responsável pela firmeza e sustentação). De acordo com o médico, a cada sessão se perde cerca de 1 centímetro e há um trabalho intenso na flacidez, deixando o abdome mais lisinho e firme. São necessárias em média seis sessões, com intervalo de até duas semanas entre elas.

Bye, bye, pneuzinhos! Menos flacidez em um dia!

PowerShape: o aparelho ativa a circulação sanguínea e estimula a produção de colágeno e fibras elásticas. Além disso, promove o efeito tensor na pele e a quebra das moléculas de gordura, reduzindo as medidas. “Aa radiofrequência combinada com laser de baixa energia aquece o tecido numa profundidade de 5 a 10 mm. Com isso, aumenta o metabolismo da gordura e estimula o colágeno. O sistema de sucção a vácuo associado à drenagem por roletes torna a pele lisa, facilitando a penetração da energia do laser e aumentando a circulação sanguínea. Isso reduz o volume da gordura na hipoderme, a camada de gordura, e deixa a barriga mais uniforme”, explica a médica Thatiana Cerqueira, especialista em Medicina Estética, da Onodera Estética (RJ). São necessárias até seis sessões e em cada aplicação pode-se eliminar de 1 a 2 centímetros.

Thermage: o equipamento de radiofrequência monopolar de última geração tem ótimos resultados para quem busca retrair, firmar e remodelar os contornos do abdome. “Seu sistema de aquecimento volumétrico profundo, que atua tridimensionalmente, estimula a produção de colágeno na derme, promove a circulação sanguínea e devolve elasticidade à pele. A técnica funciona bem para tratar flacidez suave e é feita em apenas uma sessão, mas os casos mais severos só melhoram com cirurgia plástica”, alerta Sérgio Aluani. É possível perceber a redução da flacidez logo no primeiro dia, porém os resultados progridem durante os seis meses depois da realização do tratamento.

Efeito lipo sem cirurgia

Ultracavity: o tratamento é indolor e não causa hematomas, pois age por cavitação, fenômeno que provoca a eliminação da gordura pelo próprio organismo, evitando o risco de que ela acumule novamente. “Uma quantidade de energia pré-determinada é convertida em minúsculas bolhas de ar no tecido gorduroso. Essas bolhas, ao se deslocarem, provocam pequenos furos nas células adiposas, fazendo que elas percam sua estabilidade e constituição”, conta Marcele Cunha, dermatologista funcional da Clínica Arthys (RJ). Como a energia é liberada em pulsos, não existe elevação significante de temperatura, portanto, não há risco de queimaduras. O Ultracavity age somente nas células gordurosas, preservando as outras. “Ele promove a emulsificação instantânea dos nódulos de gordura, que em seguida são eliminados de forma natural pelo organismo”, explica Marcele. São necessárias de 3 a 5 sessões, dependendo da quantidade de gordura. Ao final é possível afinar até 8 cm de abdome.

Gostou??? Então o que é que vc está esperando??? Escolha logo o seu preferido e comece já, o verão tá chegando....

Fonte de pesquisa: Corpo a Corpo

Nenhum comentário:

Powered By Blogger