sábado, maio 14

Quer Jogar Fora 1 Quilo por Semana???

Desafio do manequim


Há quanto tempo aquele jeans na medida ideal está encostado no fundo do seu armário, esperando que você emagreça para usá-lo novamente??? Então se prepare para desfilá-lo, e com mais classe do que nunca. Sigam esta dieta, que eu mesma seguí e joguei fora 10 quilos em 2 meses.

Em algum momento da vida toda mulher sente o gosto amargo de perceber que o seu jeans preferido — aquele que deixa tudo no lugar e atrai feito ímã os olhares masculinos — já não veste com a mesma facilidade. Se você está passando por essa fase e sente que chegou a hora de virar o jogo, trazemos uma proposta tentadora e o caminho para executá-la com sucesso. Que tal reduzir três números de manequim em até oito semanas??? Você consome 1.000 calorias diárias, elimina 1 quilo por semana e conquista o corpo enxuto que tanto deseja. Cada redução do manequim corresponde aproximadamente à perda de 2,5 quilos. Em menos de dois meses dá para migrar do 44 para o tão desejado manequim 38. E para potencializar, acelerar e garantir durabilidade aos resultados, coma só as frutas permitidas . E então, pronta para arrasar???

CARDÁPIO PODEROSO

CAFÉ DA MANHÃ

- 1 copo (200 ml) de leite de soja batido com 06 morangos e 1 col. (sopa) de linhaça moída
- 3 fatias de peito de peru e queijo branco

LANCHE DA MANHÃ

- 2 fatias de presunto magro/ peito de perú/ chester/ blanquet de perú/ lombo canadense

ALMOÇO

- Salada feita com repolho cru + 1 de tomate + 1 pepino + 1 col. (chá) de azeite de oliva cozida + limão/vinagre e sal
- 1 sobrecoxa sem pele assada com ervas/ peito de frango/ filet mignon/ maminha/ peixes todos/ frutos do  mar/ 1 ovo (claras à vontade)   
- 1 gelatina diet

LANCHE DA TARDE

- 1 fatia de ricota/ queijo minas/ mussarella light/ queijo prato light/ feta/ polenguinho light/ tofu/ cottage
- 1 xíc. (chá) de chá-verde com centella asiática e dente-de-leão

JANTAR

- 1 Proteína (carne, peixe ou frango)
- Salada feita com acelga, alface, repolho, couve + 1 tomate +  4 ramos de couve- flor cozida + 1 lata de atum ao natural + ½ col. (sopa) de salsinha picada + 1 col. (café) de gengibre fresco ralado + 1 colh.(sopa) de azeite de oliva + limão/vinagre + sal
-  1 gelatina diet

CEIA

- 1 xíc. (chá) de leite de soja com 1 col. (chá) de canela em pó ou
- 1 maracujá batido/ pitanga/ acerola/ graviola ou
- 1 copo de iogurte desnatado


OBS: Além destes alimentos você poderá introduzir ainda: brócolis, salsão ou aipo, cenoura, rabanete, abacate (2 colh. de sopa),  aspargos, rabanete, abobrinha, palmito, cogumelos, alimentos folhosos não há limite.

Gente, é uma dieta que dá para variar bastante e não deixará o seu estômago vazio. Se emagrece??? Muito, de 1 a 2 quilos por semana.









Lulucha

Nenhum comentário:

Powered By Blogger