domingo, maio 8

Terrorismo x Bin Laden

Hoje vou falar aqui sobre o assunto da semana: Bin Laden.

Gente vocês acham mesmo que ter matado (ou não) o Bin Laden vai fazer alguma diferença para o mundo???
É claro que não! Será que esse ato vingou a morte de todos os que morreram nas Torres Gêmeas??? Pode ser que sim, mas eu me pergunto: o Bin Laden não agia sozinho, certo??? Portanto há milhares de Bin Laden iguaizinhos a ele soltos, vivos e rindo de tudo isso. Isto tudo, se o próprio Bin Laden estiver realmente morto. Coisa que não acredito muito, pois esse cara era ou é muito esperto, não sei se ele ia se deixar pegar assim. E quantos sósias dele não exitem por aí??? Tá certo, fizeram o exame de DNA..., mas ainda assim, tenho as minhas duvidas.

Tenho muitas duvidas quanto a este assunto ainda, e acho que sempre as terei. E depois outra, o terrorismo vai continuar existindo enquanto o mundo for mundo, sei que para os americanos o fato de terem matado (ou não) o Bin Laden foi uma questão de honra e eu concordo, mas vejam bem: o Bin Laden não quis atingir só as Torres Gêmeas e o resto, o maior alvo dele era o Bush, era os EUA, não sei se haveria mais terrorismo igual ao de 11 de setembro novamente. Apesar de dizerem que já está previsto um novo atentado para o dia 11 de setembro deste ano. Será que com esta morte, este atentado não se tornará mais agressivo só para nos mostrar que o Bin Laden "não morreu" ou seja: o terrorismo??? Espero de coração que não. Mas tenho muito medo do que poderá acontecer daqui pra frente.



Nenhum comentário:

Powered By Blogger