terça-feira, fevereiro 10

A Minha Fofinha

Gente, essa eu precisava contar pra vcs. A semana passada como a Fofinha ficou muito deprê por causa dos antibióticos, eu resolvi comprar um mini puleirinho, que se chama "dorminhoco" tem uns 4 dedos de comprim., como eu sei que ela adora um puleirinho só dela, então comprei. Não, ela não só adora, como também é viciada, e dentro da gaiola tem tambem um balancinho que tem um arco. O Fernandinho nunca foi no balancinho, ele só fica no puleiro dando broncas para ela, coitadinha. Vocês acreditam que depois que ela ganhou o puleirinho, que ela sacou logo que era só dela, anda fazendo malabarismos dentro daquela gaiola, vai do puleirinho para o balancinho e do balancinho para as caixinhas de comida, passa por dentro do arco como uma bailarina. Ela é uma fofa mesmo. Mas o problema é que ela não sai do tal do puleirinho, e o Fernandinho não está gostando nada, nada da estória, tá uma pilha de nervos comigo, não deixa mais eu nem por a mão dentro da gaiola. Olha, nada como ter um casal de pássaros para vc dar risada. Eles realmente são um barato.!!! Pois é mas ela ainda não ficou 100%, está 50% melhor, mas a semana que vem vai ter que fazer outra sessão de antibióticos. Mas pelo menos agora, ela tem o puleirinho só dela, e de lá ninguém a tira, se a intenção do Fernandinho era transar com ela... acho que ele já dançou.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger