Quando eu chego ao fundo Eu volto ao topo do escorregador Onde eu paro e me viro e saio para outra volta Até que eu volte ao fundo e te vejo novamente! Você não quer que eu te ame? Estou descendo rápido, mas estou á milhas de você Me diga, me diga, me diga Vamos me diga a resposta Você pode ser um amante Mas você não é um dançarino Tobogã, tobogã Tobogã, sim! Você não quer que eu te faça? Estou descendo rápido, mas estou á milhas de você Me diga, me diga, me diga, a resposta Você pode ser um amante mas você não é dançarino Preste atenção! Tobogã Tobogã, tobogã! Preste atenção! Pois lá vem ela Quando eu chego ao fundo Eu volto ao topo do escorregador E eu paro e me viro e saio para outra volta E eu chego ao fundo E te vejo novamente! Você não quer que eu te faça? Estou descendo rápido, mas estou á milhas de você Me diga, me diga, me diga, a resposta Você pode ser um amante mas você não é dançarino Preste atenção! Tobogã Tobogã, tobogã! Preste atenção! Tobogã! Ela está descendo rápida Sim ela está Sim ela está...
AGORA: ALGUÉM PODE ME DIZER O QUE É QUE TEM NESTA LETRA PARA UM LOUCO DO TIPO CHARLES MANSON MATAR 4 PESSOAS E AINDA ESCREVER NA PAREDE DA CASA "MORTE AOS PORCOS"
O assassino Charles Manson dizia que essa canção escondia mensagens subliminares, inspirando-o a cometer uma série de assassinatos. Entre os dias 09 e 10 de agosto de 1969, a "família Manson" cometeu duas chacinas em Hollywood e escreveu nas paredes "Helter Skelter" com o sangue das vítimas. (texto copiado de um comentário do Google Imagens).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário