domingo, março 29

A Queda de um Império. Será???

Eliana Tranchesi (Dona da Daslú), escapou da prisão alegando estar à beira da morte, com câncer terminal na cabeça e no pulmão. Alguém já viu as capas das revistas desta semana? Pois a Dona Eliana Tranchesi, aparece saudável (até gordinha demais), com longos cabelos dela mesma, ou seja, não é peruca, e parece muito bem obrigado

Outra coisa: uma pessoa que está câncer na cabeça e no pulmão não dura anos e nem vai a uma delegacia prestar depoimentos, certo? No mínimo, ela já estaria morta ou estaria no hospital fazendo quimio e esperando morte chegar, não é verdade? Portanto, ela estaria sem cabelos, e magra. O que quer dizer que, além de todas as falcatruas que ela e o irmão têm feito, ela provou ser uma grande atriz e bem mentirosa.

Aqueles que são a favor dela e da Daslú, que me perdoem, mas essa mulher não vale nem o chão por onde pisa, ela não vale nada! É uma ladra, uma trambiqueira, agiota, falsificadora de documentos, faz lavagem de dinheiro, falsifica assinaturas, e outros milhões de delitos. Talvez ela pense que dizendo às pessoas que está com câncer irá nos comover, engano total. Acho que uma pessoa desse nível deveria estar presa há muitos anos, e ainda tem gente ,que infelizmente são um tanto quanto...ignorantes, que ainda têm a coragem de prestigiar uma loja como a Daslú! Várias pessoas dizem: "Quem compra lá é porque quer, ela não obriga ninguém a comprar na loja dela." - Concordo plenamente, mas se todos pensassem com a cabeça, ela já teria falido, estaria na cadeia, e a Daslú não existiria mais. Pois não teria clientela.

Quem conheceu a Daslú, quando começou, quem tomava conta de tudo era a mãe dela e as tias, sras. muito distintas por sinal. Naquela época era chique comprar na Daslú, pois era uma butique fina, elegante, sem grandes pretensões, mas muito honrada. Infelizmente, essa Eliana além de tudo o que já fez nessa butique, sujou o nome da mãe e da familia inteira. Juntamente com o irmão que deve ser o chefão de tudo. Enfim, como estamos no Brasil, tudo é possível, não é verdade?

Hellooo, hi-society, acordem!!! Maridos!!?? Acordem!!!

Lulucha

Nenhum comentário:

Powered By Blogger